Se eu fosse para a guerra escolhia este leão do Magrebe para me acompanhar, sem dúvida.
Vamos com tudo Sliiii!
Se eu fosse para a guerra escolhia este leão do Magrebe para me acompanhar, sem dúvida.
Vamos com tudo Sliiii!
Já cá está, o regresso do rei!
Ate os comemos cralhes
Liguem todos os pcs em Alvalade e enviem os documentos para a Liga crl!
e os tripas têm levado muitos golos de canto…
O Fabrizio acabou de dizer que o Slimani já assinou com o SCP.
Nao era a minha opção mas não posso deixar de ficar contente por ter voltado.
Apesar de tudo, um dos nossos.
Vamos com tudo ■■■■■■■.
Slimani 33 anos e com uns últimos anos medíocres. Fui grande fã na sua passagem, actualmente, não sei o que esperar.
Esperemos que venha a tempo, esta desvantagem era escusada
Que alegria
Bem vindo de volta.
Mesmo a tempo de ainda enrabar uns tripeiros (algo que está tão acostumado a fazer).
Super Sli retorna à sua casa!
SLI SLI SLIMANIIIIII SLI SLI SLIMANIIIIII
Pode nos vir a ser muito util
Para descontrair…
https://twitter.com/Georginafonso14/status/1488277764461690881?s=20&t=gWWjmXm-v9segMB-tM8IRQ
É pá, bem vindo, né? Mas porra, teremos o mesmo Slimani da sua primeira passagem por cá? Curtia o gajo à brava, mas agora não sei. Flopou à grande por onde passou. Pelo menos, apresentou números menos atraentes. E caberá neste sistema do RA?
Que me sê uma grande chapada de luva branca e que volte ao ser Slimáquina, é o que desejo.
Slimani quando partiste para Leicester foram lagrimas de tristeza agora são lagrimas de alegria para ti e para os Sportinguistas,bem vindo a casa LEÃO
Uma coisa é certa, o Slimani quis mesmo muito vir… E isso tem de ser valorizado… E muito…