"É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem para vocês, para os adeptos do Sporting que me apoiaram, que me suportaram, aclamaram o meu nome e aplaudiram nas bancadas.
Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste Clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto, e tudo graças a vocês.
Também queria agradecer a todos os meus companheiros destes belos anos, aos meus companheiros de jogo, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos e desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo no Clube.
Obrigado a todos por me apoiarem durantes todos estes anos, por terem confiado em mim, por me amarem. Li os vossos comentários, destes adeptos que são tão fiéis ao Sporting, e agradeço por todas as vossas mensagens maravilhosas que vieram direito para o meu coração. Vocês vivem em mim, no meu coração, eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração.
Serei um leão para sempre”
Merece tópico próprio.
O percurso de grande Sli do Sporting não foi impoluto, mas foi um exemplo de competitividade, de ambição, de evolução , de garra e querer. Uma peça fundamental no ressurgimento do Sporting como um dos actores principais no futebol português, de facto e não apenas no papel.
De minha parte, as maiores felicidades ao Slimani, tendo a certeza que conquistará a primeira liga inglesa, naquele estilo martelo pneumático que destrói as defesas contrárias.
Aproveito este tópico para fazer uma queixa em relação a este nosso ForumSCP.
Acho, desde sempre, que a secção de ex-jogadores devia ter muuuuito mais destaque no fórum. Está tão escondida, que raramente é utilizada e os tópicos de ex-jogadores resumem-se a menos de 10 páginas.
Ponham isso numa zona mais central do fórum, com mais visibilidade. :great:
Percebo, mas não concordo, que esteja nesta secção.
Devia haver um separador só para isto na homepage.
Gostei muito de Slimani com a nossa camisola vestida, não tanto como de Liedson esse para mim foi o melhor estrangeiro de sempre que vi no SPORTING, da minha parte esqueçam qualquer outro.
Sobre Slimani, senti enorme admiração principalmente pelo seu esforço, dedicação e devoção com que sempre trabalhou para o clube, teve as suas coisas, mas quem não tem de qualquer forma a partir do momento em que saiu, para mim “morreu”.
Respeito e aceito quem pensa de forma diferente, pois tem todo o seu direito, tal como eu tenho o meu.
Este pensamento acompanha-me desde sempre e não só de hoje, por vezes quando vejo as pessoas falarem em outros que saíram nem sequer consigo entender, mas pronto, cada um é como é.
Do meu tempo só dois atletas me merecem um sentimento diferente, Carlos Lopes o melhor de todos e para mim incomparável e Manuel Fernandes.
De qualquer forma Manuel Fernandes desde o episódio croquete nunca mais teve o mesmo valor para mim, nem nunca mais irá ter, é como disse, este é o sentimento que tenho e apenas o estou a escrever de forma sincera.
Os adeptos do Sporting aplaudiram o tento do antigo jogador do clube, no encontro diante do FC Porto.
Os adeptos do Sporting, presentes na receção ao Légia, festejaram o golo de Islam Slimani, antigo jogador da formação orientada por Jorge Jesus, ao FC Porto, no encontro entre o Leicester e os ‘dragões’ da segunda jornada da Liga dos Campeões.
Pouco depois do golo do internacional argelino, ouviram-se alguns festejos no Estádio de Alvalade, prova de que os adeptos leoninos continuam a expressar a sua admiração pelo avançado de 28 anos.