Isketch

Ninguém quer jogar Isketch?

É uma espécie de Pictionary virtual online. Um desenha uma palavra e os outros acertam.

http://www.isketch.net/

Ninguém me acompanha? ;D

Ninguém? :frowning:

Nem toda a gente está de férias? ;D

P.S.: Raio de avatar! Ou o Blunt anda a virar-se para o hip-hop, agora?! :eh:

Não estão de férias mas conseguem offtopicar um tópico de “imagens engraçadas” para o total rebarbanço; discutir alturas e formigas; etc ;D :lol:

Não queres experimentar tu? :slight_smile:

Acho que não se anda a virar para esse lado, apesar de ter uma música (colaboração ) dentro do género — http://br.youtube.com/watch?v=vy-313FF7u0

Só pus no avatar porque ando coladão nos Cd’s dele e acho-o um grande artista. Já agora, por falar em música, ainda mexes no Finetune?

Super off/ontopic. :offtopic:

Ando com falta de tempo para jogar e para mexer no Finetune, só ouço as minhas “criações” de vez em quando.

Quanto ao James Blunt ser um grande artista, se calhar ouvindo mais a fundo chegava à mesma conclusão… :eh:

Acredito. Eu nunca mais toquei no Finetune.

Para mim é. Ouve o Back To Bedlam e pode ser que gostes, nem que seja só um pouquinho.

Não tenho jeito nenhum para o desenho :S

Eu ontem tive a jogar … na sala Portuguese(easy 2) e por acaso mas só mesmo por acaso ganhei uma das sessões com 62 pontos … hahaha pá vou agora jogar um bocado daqui a uns mins … diz em que sala estás (caso estejas ainda por cá) e …

Muito fixe o jogo :lol: Quando quiserem, criamos uma sala e vamos a isso! :beer:

Boaaaa, eu ja n jogo isketch ha uns anitos, mas é mto engraçadito o jogo e é giro ver os artistas q por la passam ;D ;D

Qd jogarem avisem a sala! Se eu estiver around, tb alinho!

Quando quiserem. Agora ou depois. ;D

Avisem quando entrarem. Ou por pm, ou por aki. Costumo jogar.

Criamos um nosso ou vamos pa um?

Criamos um → ForumSCP :lol:
Depois do jogo do Sporting contra o Trofense apareçam ! :beer:

Contem comigo em príncipio.

Tou numa sala do forum CMPT se quiserem apareçam, é CMPT qualquer coisa vêm logo, é so ir a User Created ;D