Como já existia um tópico com este assunto, vou utilizá-lo para o mesmo efeito.
Numa altura, em que para alguns, parece ser crime ser Velho, Ser do SPORTING e ter pelo menos 25 votos
(ironia no máximo: cuidado :twisted:)
Aqui vai uma notícia que pode auxiliar alguns desses nossos Leões atraves da Instituição que serve exactamente para estes Leões de Juba Branca e de Muitas Lutas e Combates Leoninos.
O ano passado já o fiz e este ano farei de novo, não custa nada e ajuda quem necessita.
Também um dia seremos velhos e atacados pelos mais jovens, mas será bom sinal, será sinal que lá chegámos…
Outra coisa, e mais importante, não há Leões de geração expontanea, todos nós fomos influenciados e bem educados por um Leão mais Velho, o nosso Pai, Irmão, Tio, Primo, Professor ou Amigo que nos orientou e mostrou o Melhor Caminho e o Melhor Clube do Mundo, sem eles e para quem como eu cresceu no deserto dos 18 anos de seca, seria muito complicado ter escolhido o caminho certo…
Também alguns dos nossos idolos de outra hora, são agora mais idosos e “dependentes” deste tipo de ajudas, recordo-me
por exemplo do Mascarenhas…
Por isso, pensem um bocado e Respeitem os Leões mais Velhos,
tenho lido aqui algumas coisas que me chocam e que envergonham muita mais do que um resultado de um jogo de futebol…
tenho dito!