IRON MAIDEN - Early Days Tour ( Pav. Atlântico, 16-06-2005 )

IRONNNNNN !!!

Aqui ficam umas fotos de um amigo (thanks Wendell), de pouca qualidade, mas aqui ficam ( tiradas da zona do moche ) :

Como resumo do concerto na minha opinião :

• achei o som dos DragonForce uma bosta
  • na 1ª canção a voz Bruce estava baixa
  • em algumas canções as guitarras estavam com som mau
  • ambiente muito “quente” :009:
  • pessoal portou-se bem, mesmo com umas “brocas” em cima :lol:

No geral foi muito fixe, mesmo com o som um pouco mal regulado … viva os IRON !!
Para o ano tou lá de novo para o novo àlbum.

PS: foi impressão minha ou o Nicko está com uma barriga do caraças ?! :smiley: :smiley: :smiley:

Maiden é como o vinho do Porto :wink:

Para o ano gostava é que fosse em Alvalade 8)

Delírio com the trooper :!:

Também estive lá, e também tenho fotos, mas não se vê nada, infelizmente, grandes cenários apresentados. :smiley:

Vou ver se dá pa postar. :?

Seria bom que alguém tivesse mais fotos e as postasse. :stuck_out_tongue:

Zeze, em Alvalade era o sonho. :wink:

Devo ter sido o único que não achou o concerto nada de especial… Não gostei do alinhamento, ficaram muitas faixas da melhor fase dos Maiden por tocar, só houve um encore (situação quase escandalosa tendo em conta o entusiasmo do público) e o som também nem sempre foi o melhor. Mesmo em termos de espectáculo cénico pareceu-me pobrezinho, principalmente comparando com o último concerto que fui ver ao Atlântico, Rammstein, em que curiosamente os bilhetes até eram mais baratos. Enfim, serviu para ver que o Bruce ainda está aí para as curvas, mas gostei muito mais do concerto de há 7 ou 8 anos atrás, no Dramático de Cascais, mesmo com o Blaze Bayley… Para o ano duvido que me apanhem lá.

Oh pessoal, a ideia deste concerto era comemorar the first years!!!

Acho que os temas foram todos dos 4 primeiros albuns… mas nao sei que nao estive lá!!! :cry:

Pelo que contam aqui, já não estou tão arrependido de não ter ido. Pelos vistos, os únicos que me vão fazer ir ao Atlantico, são mesmo os AC/DC (que espero que venham…) ou então, já noutra onda, o Mark Knopfler (Como pude não ir ao concerto, tendo bilhete…).