iphone 6s "estragado"

Boas pessoal,

Comprei um iphone 6s em Março e à cerca de uma semana deixei-o cair do 4º andar (sim, do 4º andar!). “Felizmente” tinha uma protecção no vidro da frente que ficou completamente rachada, mas manteve o vidro do telemovel intacto, o mesmo se passando com a protecção que tinha na parte de trás do telemovel, pelo que não existe qualquer tipo de marca no equipamento - fisicamente aparenta estar novinho. Ao inicio pensei tratar-se de um “milagre” uma vez que todas as aplicações do telemovel estavam a funcionar perfeitamente, tal como a camara, mensagens, etc. Infelizmente algumas horas depois apercebi-me que se efectuar uma chamada, ao fim de cerca de 15 segundos de duração da mesma, a chamada cai, fico sem rede e aparece-me uma mensagem a dizer que o telemovel está com temperaturas elevadas e para esperar para o mesmo arrefecer, apenas consigo fazer chamadas de emergencia. Geralmente não faço nada e ao fim de 20/30 segundos o telemovel começa a funcionar novamente “bem”.
Não tenho seguro do telemovel, mas o mesmo ainda está na garantia. acham que existe arranjo possivel? Se sim, acham que será caro…se sim que valores?
Eu estou a pensar em ir a Apple com o telemovel, mas obviamente ocultando a parte da queda (digo que ficou assim de repente), como o telemovel não tem marcas de queda pode ser que “pegue”.
Caraças estou mesmo chateado com isto, porque paguei 620 libras (quase 800 euros) por esta brincadeira e agora ao fim de uns meses… ^-^ ^-^

Só por curiosidade, como conseguiste essa proeza?

Não perdes nada em ir à Apple, é como as gajas… o não é garantido!

Boa sorte!
Também comprei um em Maio e só de pensar nesse cenário que descreve doi-me a alma, e o bolso, e tudo… >:D

lol uma estupidez. Estava de ferias no algarve e pousei o telemovel no muro da varanda, estava a falar e a gesticular e mandei uma “passa” com a mao sem querer no telemovel e ele voou (-.-).

pois, é por isso que vou tentar, mas acho que nao vale a pena ir a uma apple em Portugal, porque dia 21 volto para Londres, vou esperar até la.
eu sinceramente mesmo que nao seja gratuito ficava “feliz” se me dissessem que tinha que pagar 100 ou 150 euros, o meu medo é que nao haja arranjo ou que o arranjo seja um valor proximo do valor total do telemovel.
Não “consigo” ter um telemovel rasca, só de pensar que talvez tenha que comprar outro por esta “estupidez”…enfim

Comprei um recentemente e tinha basicamente os mesmos “sintomas”, não tinha caído, mas de um momento para o outro sempre que ia a lista de contactos ou lista de chamadas perdidas,ficava também sem rede e aparecia o aviso da temperatura, por vezes ficava o ecrãn totalmente “apagado” e do nada voltava a dar imagem com a calculadora aberta.
Levei-o a loja que tinha comprado e passado 1 semana recebi um telefonema para ir buscar um totalmente novo.
São casos parecidos, apenas a grande diferença da queda, mas uma vez que os problemas do aparelho são iguais, penso que não irão detectar nada.

Se ele tiver aspecto de novo, ie, sem danos físicos visíveis, então passa… :mrgreen:

Obrigado Paracelsus e Pereira, espero que tenha sorte :mrgreen: