Iordanov

Pasquim na hora:

Sporting Iordanov está desiludido

Iordanov está em Lisboa e ainda não sabe o que lhe reserva o futuro. O ex-capitão leonino terminou, em Junho, o vínculo contratual com a SAD e, neste momento, está desempregado.

Recorde-se que o búlgaro, depois de terminar a carreira profissional devido a doença, continuou ao serviço do Sporting, a trabalhar na área da formação.

Iordanov diz-se desiludido e magoado: «Os directores da SAD não foram capazes de ter uma palavra que fosse para me transmitirem a intenção de continuar ou não ao serviço do clube».

Então mas ele não pertencia à equipa técnica da selecção da Bulgária?

Então mas ele não pertencia à equipa técnica da selecção da Bulgária?

Também me parecia. Alguém do clube que se pronuncie.

Sinceramente acho que este e meso o comportamento normal dos senhores da SAD e ver os casos anteriores.Barbosa,Rui Jorge,Boa Morte…
YORDANOV ama o sporting,deu sempre tudo dentro de campo,chegou a fazer posicçoes de trinco e ate defesa central em prol do sporting e em prejuizo de si mesmo,tem caracter e uma boa pessoa.
A SAD no minimo…devia ter respeito por ele acho eu…
Para mim e um dos simbolos do Sporting dos anos 90, por tudo o que fez, por tudo o que demosntrou ao serviço do Sporting, e por tudo tudo o que passou e passa na sua vida pessoal.

Abraços

Vou dar a oportunidade ao clube de explicar a situação antes de opinar, sendo que considero yorda justo merecedor de oportunidade (não digo “ajuda” pq o yorda não pede ppmente esmola, pede trabalho) por tudo o que representou, pelo que pode transmitir de sportinguismo aos jovens e pelo sacrifício que fez ao serviço do Sporting.

É “bonito” ter lampiões e tripeiros supostamente os melhores profissionais do mundo a cumprir funções em alvalade, mas não lhes ficaria mal ter lá 1 ou 2 (não exageremos portanto) transmissores dos valores do sportinguismo.

Pronto, lá foram os serviçais do costume desencantar mais uma lamúria contra a SAD.
Muito conveniente exactamente na altura em que todo o universo lampio “anda” à procura de alguma coisa:

• o Koeman de um avançado
  • a SAD de mais uma falcatrua para pagar as dívidas
  • o Conguito, de algum fotógrafo em quem malhar
  • nos kits (andam à deriva, coitados) de chegar aos 50.000
  • os jogadores da canela dos adversários (os do Guimarães que o digam)

Qualquer dia preparem-se que há-de vir o Cherbakov, o Carlos Manuel, o N´Wokocha, Amunike ou outra qualquer fantasia.

F***-se, arranjem lá um avançado aos tristes para ver se eles passam 4 ou 5 dias entretidos sem chatear o Sporting!

E nós a dar-lhes atenção :x

Já estou mesmo a ver.

Redacção do Jornal a Borla, 2 da tarde.

Reporter1: “Bem, quem se segue?”

Reporter2: “Os jogadores da época 1965/66”

R1: “Bora lá então”
R2:“Comecemos pelos GR. Toma lá o nº de telefone do Jaquim Manel. 91xxxxxxx”
R1: “ok”
trimmm…trim…trim…

Voz deconhecida: “Tá sim?”
R1: “Estou, aqui é do jornal da Borla, queria falar com o sr Jaquim Manel”
Voz: “O meu pai morreu o ano passado…”
R1: “Ah ok. E o Sporting fez alguma coisa?”
Voz: “Hã?”
R1: “Se o Sporting fez alguma coisa. Ajudou no funeral? Vez uma despedida oficial?”
Voz: “Bem…não…mas…”
R1: “Ok, obrigado”
E desliga

R1: “Ora mete aí na lista: Jaquim Manel morreu na miséria sem uma palava do Sporting. A familia diz que nunca falaram com eles. Parece que padeceu de uma grave doença. As suas últimas palavras foram “Se eu soubesse era do Benfica, eu até lia a Borla quando saia””

R2: “Já apontei, mas acho fraquito, não dá para uma 1ª página”
R1: “Pois não, só para um destaque nas páginas interiores. Quem se segue?”
R2: “Tenho aqui o outro GR, Maneli Jaquini. Telefone 21xxxxxxx”

[…]

alemid, qualquer semelhança com a realidade NÃO É coincidencia.

:lol: :twisted:

Pronto, lá foram os serviçais do costume desencantar mais uma lamúria contra a SAD. Muito conveniente exactamente na altura em que todo o universo lampio "anda" à procura de alguma coisa: - o Koeman de um avançado - a SAD de mais uma falcatrua para pagar as dívidas - o Conguito, de algum fotógrafo em quem malhar - nos kits (andam à deriva, coitados) de chegar aos 50.000 - os jogadores da canela dos adversários (os do Guimarães que o digam)

Qualquer dia preparem-se que há-de vir o Cherbakov, o Carlos Manuel, o N´Wokocha, Amunike ou outra qualquer fantasia.

F***-se, arranjem lá um avançado aos tristes para ver se eles passam 4 ou 5 dias entretidos sem chatear o Sporting!

E nós a dar-lhes atenção :x

Faço minhas as palavras do Jubex, principalmente o penúltimo parágrafo! :smiley:

Eu recuso-me acreditar nesta noticia.

Se vier a ser provado que e verdade, a SAD mais uma vez desiludiu-me muito.