Investigação DN sobre o Sporting

Esse negócio do Ameli é um negócio de banqueiros e doutores o que interessa é que dá lucro para eles irem comer uma mariscada, já para não falar do CR7 e outros que devem ainda ser descobertos quando alguém fizer uma auditoria bem feita

quero ver se este negócio do CR vem na auditoria do GL… :whistle:

O valor do Ricardo é estranho. Ou está errado ou envolve prémios de assinatura + comissão + salários.

Se for verdade que aquele é apenas o custo de transferência, torna-se escandaloso. Mas não sei qual é o critério, Rochemback em 2008 chegou em final de contrato e estão lá 4M€…

AInda não li este estudo mas cheira-me que esses valores do Rochemback e do Ricardo devem incluir salários.

Ainda não li/vi o estudo do do DN…mas que o Sporting anda hà muito tempo a navegar em águas turvas,é um facto…não acredito que aqueles super gestores que passaram por lá nos últimos anos fossem assim tão “incompetentes”…ou tótós,como diz o AM… :inde:

Resumindo e concluindo só bandidos e oportunistas no nosso clube.

:arrow:

O que custa mais é ver sportinguistas apoiar isto. Que coisa deprimente.

Obrigado pEDRo pelos scans.

Eu aproveitei e juntei tudo num pdf, sendo que o mérito é do forista pEDRo.

http://min.us/mvjArFt

Precisamente. Inclui salários e, possivelmente, prémio de assinatura, pelo menos no caso do Badochemback.

Leitura obrigatória para quem acha que o estimado “gestor de activos” Freitas é o maior, para além de negócios escuros escuros, se soubesse que isto era assim também tinha ido lá comprar 1% do Cristiano Ronaldo por uma imperial e um prato de tremoços.

Sem ainda ter lido: o valor dos jogadores deve ser o valor contabilístico da aquisição, os valores amortizados, e inclui o custo da aquisição do passe, os prémios de assinatura, prémios de renovação, despesas de compra, etc. Salários não. Mas não duvido que o Ricardo tenha recebido uns prémios de renovação bem altos.

Vou ler, obrigado ao pEDRo e ao paraver.