Investidores entram com 90 milhões de euros por 49% da SAD do Sporting

Asco imenso. Cheguei agora a Portugal depois de umas semanas de ausência e deparo-me com este bombardeamento de notícias sobre este nojo de assunto.

NÃO! NUNCA!

Enfim…

SL

Tens razão!

O Sporting neste momento, de acordo com os dados da última AG da SAD tem um valor inferior a 89,30%. Pois foi o quórum representativo que teve na última AG da SAD de acordo com a acta.

Entretanto não sei quais foram as movimentações, nem qual é o ponto de situação das VMOC´s.

5% ou 10% acaba por dar no mesmo, nunca assegura ao clube efectiva maioria na SAD e torna alguns dos accionistas menores como peças importantes no equilíbrio de poder. E deixar nessa posição um dos rostos do sistema…

Por outro lado penso que esta entrada de capital é directamente canalizada para os bancos habituais, por via das tais VMOC’s.

Vamos ter uns tempos “engraçados”, no inicio da época desportiva (mais um tiro nos pés). Isto era para ser decidido num final de época… (se é que esta noticia tem algum fundamento)

Depois dos jogadores, é o próprio clube que está em saldos! Quo vadis Sporting!?

Já o prometera há c’ anos.

Os chinocas abarbatam tudo. Ainda mudam o simbolo e as cores ao Clube.

E não precisa de ir a AG, pois não?

Para quem andava contra investimentos vindos de fora andamos muito activos… :whistle: :whistle:

como resumir a actual podridão direcção do Sporting numa frase!

Bravo! :clap: :clap: :clap:

Mais uma brilhante proposta da actual direcção…aquela que era contra o investimento externo fundo dos mafiosos vindos da Russia.

Engraçado triste ver que muitos não se importam de vender o clube, colocando em risco a perda da maioria da SAD [seja imediatamente seja com a futura conversão das VMOCS]…

Eu que pensava que a “venda” dos direitos de superficiei do Estádio pelo SCP à SAD tinha sido para não perdermos a maioria após a conversão das VMOCS, afinal…

Mais triste ainda me sinto por ter a sensação que esta medida passará facilmente em AG…enfim…mais do mesmo.

Agora fiquei com algumas duvidas em relação à recente entrevista do Dr. Eduardo Barroso… que quis ele dizer com o Sporting não tem donos? Será que o catering para a cadeira do Dr. EB na tribuna parou? Marcará ele uma posição forte e de oposição em relação a este assunto?

Por outro lado…que boas surpresas estaria o Daniel Sampaio a falar para Setembro?

Ninguém investe sem ter o objectivo de ter retorno… Quem sabe até se investe na equipa, saímos do “buraco” e tornam o Sporting numa potência…

Eu só penso em Chelsea e PSG… :rotfl:

Agora a sério, isto tem que ser bem esclarecido…