Do United só conseguiremos empréstimos, mas centrais acho que não
Há três jogadores “encostados” neste momento que talvez até fossem interessantes, Januzaj (tem jogado pela equipa sub-21 creio eu), Young e Fellaini. Mas tenho sempre dúvidas quanto à motivação deles. Nani é um caso à parte e é complicado achar que este tipo de negócios vai dar sempre um resultado semelhante, Nani cresceu connosco, gosta do clube e está habituado a esta liga (campos pelados, cheios de lama e areia e estádios vazios). Os outros não.
E depois ficávamos sem medio defensivo titular. :mrgreen:
Precisamos de um central efectivamente, assim como precisamos de libertar pesos mortos, Heldon, geraldes, Shika. Emprestar o Cissé, o Slavchev…
E caso o Montero não recupere a boa forma até lá vamos precisar de apostar num avançado, que perante a ausência do Slimani não temos substituto. O Tanaka ainda não teve oportunidades para se mostrar em alta competição logo não sabemos com o que contar.
O Januzaj tem jogado de facto, uns minutos, vi mal a informação, os outros estão lesionados sim :wall:
Well, de qualquer forma estes empréstimos dificilmente se concretizariam. E acho que a médio prazo não ganhamos assim tanto. Um jogador como o Nani, assim de vez em quando é uma coisa. Encher a equipa desse tipo de jogadores até pode ser prejudicial (não pelo parâmetro da qualidade, mas sim o aspecto financeiro e motivacional).