Investida ao mercado de Janeiro (2015)

Depois no futuro quando o vires a titular da seleção inglesa, vens cá dizer se continua a ser um hype ou não.

Já anda a jogar a central ao menos?

Até podes vir a ter razão. Mas por agora nem central de um clube mediano da PL.

Um bom central, não digo de topo, mas um bom central.

Pode ser tuga. Não há nenhum central nas equipas da Liga que nos possa servir?

O Venâncio do Setúbal, por exemplo? E o Estoril não tem nenhum central de jeito? O Yohan Tavares? Não é bom?

O Paulo Oliveira foi dos melhores a época passada e não me transmitiu confiança nenhuma na pré-época :inde:

O Acordo com o Man Utd ainda se mantém?

Se sim, existe algum DC que nos desse jeito?

Por amor de deus, é absolutamente crucial ir buscar um central QUE SAIBA JOGAR COM OS PÉS!

Encontrar é fácil, trazer já é mais difícil, diria mesmo impossível.

As pré-épocas raramente mostram tudo o que um jogador pode dar, algumas vezes nem mostram metade de que um jogador pode dar.

O Paulo Oliveira já provou a sua qualidade nas épocas que fez no Guimarães e nas seleções jovens de Portugal.

E sim a pré-época dele no geral não foi positiva, mas ainda teve alguns jogos onde mostrou coisas positivas.

[hr]

Se até o United tem falta de centrais, achas que a solução está aí? :shifty: :shifty:

Só para teres uma noção do quanto sigo o futebol de outros clubes sem ser o Sporting :mrgreen:

No jogo passado teve de jogar um central da equipa sub-21 ao lado do Rojo, o Paddy McNair. Eles estão mesmo muito mal nesse departamento.

Se o RM quiser o William podiamos torcar por 20M + Varane :shifty:

Do United só conseguiremos empréstimos, mas centrais acho que não

Há três jogadores “encostados” neste momento que talvez até fossem interessantes, Januzaj (tem jogado pela equipa sub-21 creio eu), Young e Fellaini. Mas tenho sempre dúvidas quanto à motivação deles. Nani é um caso à parte e é complicado achar que este tipo de negócios vai dar sempre um resultado semelhante, Nani cresceu connosco, gosta do clube e está habituado a esta liga (campos pelados, cheios de lama e areia e estádios vazios). Os outros não.

E depois ficávamos sem medio defensivo titular. :mrgreen:

Precisamos de um central efectivamente, assim como precisamos de libertar pesos mortos, Heldon, geraldes, Shika. Emprestar o Cissé, o Slavchev…

E caso o Montero não recupere a boa forma até lá vamos precisar de apostar num avançado, que perante a ausência do Slimani não temos substituto. O Tanaka ainda não teve oportunidades para se mostrar em alta competição logo não sabemos com o que contar.

O Januzaj também tem jogado pela equipa principal.

O Young tá lesionado.

E o Fellaini acho que também está.

Então mas é suposto podermos ter mais gente emprestada com eles a pagar? ::slight_smile:

O Januzaj tem jogado de facto, uns minutos, vi mal a informação, os outros estão lesionados sim :wall:

Well, de qualquer forma estes empréstimos dificilmente se concretizariam. E acho que a médio prazo não ganhamos assim tanto. Um jogador como o Nani, assim de vez em quando é uma coisa. Encher a equipa desse tipo de jogadores até pode ser prejudicial (não pelo parâmetro da qualidade, mas sim o aspecto financeiro e motivacional).

Desde que aceitem :smiley:

Mas lembro-me que tínhamos acordo com eles… mas foi preciso vir o BdC para activar nesse acordo a nossa parte…

Estamos a precisar de um defesa central?

Mas eu nem vi jogar o Rabia e o Paulo Oliveira mal tocou na chicha! ^-^

Eu acho que essa característica deveria ser intrínseca a qualquer possível alvo de um clube da nossa dimensão…