Investida ao mercado de Janeiro (2015)

E queixam-se da Silly Season, nós próprios fazemos a Silly Season

Isso é q é confiança… põe os juniores pode ser q eles ganhem.

É preciso mandar-te ou sabes o caminho?

Embora a resposta atual possa parecer óbvia em passar por contratar um central, acredito que até janeiro teremos parcialmente resolvido esse problema. Paulo Oliveira tem potencial suficiente para o Sporting, falta saber se tem estofo e qualidade para aguentar. Rabia ainda mal jogou e é outra incógnita que merece oportunidades. E temos ainda Tobias Figueiredo que tem estado em boa forma e, quem sabe, pode sempre subir à equipa principal.
Quanto a restantes eventuais deficiências do plantel, na minha opinião ainda é cedo para se pensar em soluções para problemas hipotéticos.

Há uma falta clamorosa no plantel (central) e muitos jogadores que têm de ser colocados. Tal como a direcção deve já estar a decidir o que fazer, parece-me também útil discutirmos tal assunto. Quem não quer, pode-se sempre abster porque o que torna efectivamente o tópico não útil é metade dos comentários serem contra o mesmo :great:

Precisamos de dois jogadores de classe.

1 DC rápido
1 PL

[url]http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/09/sporting-interessado-em-bjorn-johnsen.html[/url]

Parece que estamos interessados.
Alguém conhece?

É melhor o Inácio deixar as observações para alguém que perceba do assunto. Mais um jogador que não sabe dar um pontapé na bola e é só físico. Depois jogamos em tabelas…

Na lógica de evoluir na equipa B, parece-me uma excelente contratação. É um jogador com características únicas que tem deixado a sua marca na II Liga. Sete golos em 7 jogos é interessante. Tem um grande jogo aéreo.

Fico admirado é que passados tantos anos e ainda dão credibilidade ao CM .

Mas a vontade de falar mal é muita …

Vender 25 jogadores, devolver o emprestado, comprar 25 jogadores, todos com experiência, para serem todos lançados em todos os jogos.Passados 1 ou 2 jogos vender 14 jogadores porque nnão são opção para Marco Silva que usa sempre o mesmo 11. Promover todos os jogadores da equipa B porque são todos fantásticos e vão todos chegar a melhores do mundo e porque jogam muito bem contra o Casa Pia e o Vilafranquense nota se perfeitamente que têm qualidade para serem titulares em qualquer Barcelona ou Bayern desta vida.

Deves conhecer deves…

A única investida ao mercado para mim era a promoção urgente e imediata do Tobias Figueiredo e do Iuri Medeiros.

Quem é vivo sempre aparece.
In-toppic: concordo. Também o Gauld e o Chaby mereceriam uma oportunidade.

??? Larga-me o coiso da mão, rapaz.

não tenho os teus vícios, aliás vai ficando bem patente quem é quem neste fórum…

O adepto do Sevilla que já dava lições de sportinguismo a este e àquele já se quer ver livre do melhor ponta de lança do plantel, do único esquerdino para as alas e emprestar um jogador que ainda nem se estreou na equipa principal.

Enfim, não tenho por hábito comentar os comentários dos outros, mas no teu caso sou obrigado a faze-lo pois lançaste a 1ª pedra.

É óbvio que o Sporting não tem que atacar mercado nenhum, 1º porque não tem dinheiro e depois porque tem de dar tempo aos jovens jogadores que resolveu contratar.

Estou à procura do tópico de contratações de Verão 2016, onde anda ele?

Não faz sentido este exercicio, quando chegarmos a Janeiro vai haver pessoal em melhor forma, lesões, etc etc. As lacunas que temos agora, poderão não ser as mesmas que sentimos em janeiro.

Despachar o que temos a mais e guardar o investimento para o final da época.

Ha muita qualidade na equipa B, que podem ser muito úteis, o caso do Wallyson parece-me ser o mais óbvio.

:arrow:

Iuri , gauld e Tobias parecem-me ser outros que poderão subir.

Se temos o nani e carrilo, porque não apostar por ex no iuri? vender heldon e capel…

Começar a ter um iuri a “aprender” como o mané para na proxima época ser a época dele.