Inverter a nossa postura ou mante-la?

Resolvi abrir este tópico, em função da preocupação que tenho e todos temos em relação ao momento do nosso clube e o que ainda falta da época.
Vou muito brevemente referir que acho que o Presidente Godinho Lopes se irá manter até ao final do mandato, isto nem vou discutir e não queria que a discussão entrasse por aqui, por mim ele devia demitir-se, mas não o fará, acho eu por diversos motivos, contudo acho pertinente introduzi-lo para apresentar o que quero mesmo que seja o tema a abordar.
Que é o seguinte; nesta vergonha que tem sido o nosso clube, nós, sócios e adeptos, temos pautado a nossa postura pelo ataque e insulto/aperto aos jogadores e direcção, e bem quanto a mim, porém, não temos retirado desta postura nada de positivo.
A questão que deixo em debate é se não seria preferível no próximo jogo já, encher o estádio e apoiar a nossa equipa de futebol? Por muito que nos custe, e a mim também custa, mas seria uma tentativa de virar as coisas a nosso favor, é o nosso Sporting que está em causa, porque amigos, SPORTING SOMOS NÓS!!!

(pedia á moderação para colocar o tópico nos assuntos de futebol, enganei-me e coloquei nos jogadores, sff apagar esta parte em parentesis)

Estamos a apertar os jogadores e a direção :o !! Fossemos nós um certo clube lá mais para o norte e então sim até mortos havia. Aqui não é tudo por favor, as pessoas quase que pedem licença para contestar, para agir.

Eles merecem é estado vazio, mas vazio mesmo, para se ouvirem uns aos outros e perceberem todos de uma vez o rídiculo que estão a fazer. Só assim o velhote sai do poleiro !!!

Já eu proponho que se passe o jogo todo a cantar: Godinho cabrão pede a demissão!

O Godinho sabe bem que não vai cumprir mandato coisa nenhuma. Apenas está a ganhar tempo para o seu real desígnio: as Vmocs.

:arrow:

Eu acho que ou apoiamos os nossos jogadores ou não apoiamos, mas ir ao estádio para insultar os nossos jogadores, vaiar, etc não vale a pena, por muito que eles mereçam, não vale a pena.

Eu neste momento não tenho condições físicas (estou a recuperar de um tornozelo partido) para apoiar a equipa, condições financeiras também não está fácil mesmo por 12 euros (não sou sócio) e em termos mentais, depois de tudo o que se tem passado, também é difícil conseguir apoiar a equipa, e não é tanto pelos maus resultados, é mesmo pela falta de qualidade de jogo e principalmente pela falta de esforço que vejo na equipa dentro de campo

Agora ir ao estádio apoiar os nossos jogadores e mandar vir com o Godinho, isso parece-me bem!

Word. :great: