Intrigantes declaraçoes de Pinto da Costa

Não sei se virama a entrevista hoje do Pintinho, mas ele afirmou que hoje o Porto tinha contratado um jogador para daqui a dois anos, e não disse o nome nem nacionalidade, há algum jovem jogador do Sporting que termine o vinculo daqui a dois anos?

ele é menino para tudo…

Não acredito que seja nenhum dos nossos (nem da Instituição porque não tem nada). Mas há uma lista infinita de jogadores de futebol, de todo o mundo, que podem fazer parte do plantel Fóculportista daqui a dois anos…

Diego Armando Maradona Júnior, o tal que há poucas semanas disse que Rui Costa é «o maior». Só para embirrar com a Instituição. :lol:

Eu acho que alguem nao entendeu o objectivo do Pinto da Costa dizer que contratou um jogador para daqui a 2 anos…

Na minha maneira de ver as coisas ele quando disse isso, o objectivo era querer dizer, e ao mesmo tempo mandar umas farpas aos seus rivais que as epocas futebolisticas se comecam a planear com avanco,nao em cima do joelho como faz o sporting , e por vezes com o unico objectivo de tentar calar os mais criticos , talvez dai o Porto ter o sucesso que tem!!

Isto foi o que eu entendi das suas palavras, posso estar enganado, mas creio que nao!!

Eu diria Rodrigo Alvim …
Acaba contrato com o Belém este ano e tem mais um de opção. :think:
Rolando é mais que certo que vai para lá e Ruben Amorim também é capaz de ir lá parar.

Não me admirava nada se fosse la parar o Carlos Martins, se bem que esse já não é do Sporting.

Eu não vi a entrevista, de qualquer forma se há uma coisa que o PC não é, é burro, portanto ele sabe perfeitamente que não pode sequer contactar um jogador que esteja a mais de seis meses do fim do seu contrato, quanto mais contratá-lo.

Por isso depreendo que o que ele quis dizer, foi que contrataram um jogador que provavelmente é um jovem, e por isso será emprestado pois só contam com ele para daqui a dois anos

Yu Dabao :twisted:

:rotfl:

o Pinto da bosta contratou o solitário para fazer parte da sua equipa na prisão.

Só estranho é porquê razão ele ainda não foi dentro, e porque andam a dar tempo de antena a um FDP destes, um Corrupto, Mafioso e que infelizmente para muitos é um “bom exemplo” para Portugal.

NOJO

O Carlos Martins é mais que certo que vai para o Porto no final da epoca, mas o que mais me intrigou foi o facto de ser jovem, eu pensei logo no Paim. Jovem, promissor, joga a norte, e não tem cabeça, é o unico da academia capaz de cuspir daquela maneira no emblema.

Se isto acontecer metade do valor do passe vem para os cofres do Sporting.
Duvido que o Recreativo o venda ao desbarato.

Em relação a Paím duvido que ele queria trocar um clube que tem apostado tudo nele por um clube que não aposta em jovens.

Já agora temos 50% do passe ou 50% de uma futura transferência? E se for do passe temos poder de decisão na sua venda para outro clube?

Primeiro, ele pode não ter cabeça, ser rebelde, reguila, sair à noite e o que quer que seja, mas acho que são palavras demasiado fortes e injustificadas, até ver.

Segundo, como é que podes por as mãos no fogo pelo pessoal todo da academia?

Se bem me lembro, terei lido nps jornais que o Paim só estará no Sporting porque quis. Julgo que esteve sem contrato, mas decidiu ficar.