Olá,
Bem o meu problema é em ligar a internet a um portátil com windows vista, ligo o cabo de rede e é detectada a ligação rapidamente, (consegui ter internet uma vez que meti o cabo e apareceu um menu de configuração, casa, escritório etc etc) mas sabe-se lá porque aparece-me o “erro” da imagem abaixo. [img=http://img84.imageshack.us/img84/615/semttulomd5.th.jpg]
Não dá utilizando ou não as opções de detecção de rede e de detecção automática da mesma.
Se alguém souber como resolver agradecia que dissesse como o fazer.
NOTA: no meu pc com o Windows XP funciona normalmente e sem qualquer problema.
Se clicares no X que tá a vermelho , vai procurar o erro e tentar solucionar automaticamente … não sei se já o fizeste , mas eu por exemplo de vez em quando tenho esse problema e ao clicar lá , o erro é reparado .
O vista já tem o SP1? Se ainda não tem, instala-o.
O portátil está ligado directamente ao modem, ou a um router? Se está ligado a um router, experimenta reiniciar o portátil depois de ligares o cabo de rede.
Fiz exactamente o que tinha feita ontem, da única vez que tive net, que foi ligar o pc e só depois ligar o cabo de rede, e mal entro no meu utilizador tenho a informação para configurar a rede como rede - casa e consigo ter net.
Ontem tentei reiniciar o modem, o pc, ir colocando o cabo alternadamente e tentar reparar o erro mas nada, agora vou ver se consigo aguentar a ligação.