Insultos ao Sporting

Como já devem saber, houve um palhaço que “só por acaso” trabalha na liga e decidiu começar a falar mal do Sporting, tentando-nos envergonhar.

[url]http://www.facebook.com/jorge.vacas[/url] Aqui deixo o facebook desse animal.
Tenho dito.

Epá, mal abri a página li o nome da agremiação, e fechei logo


(Diz muito que clube suporta, por mais que o tente esconder na não inclusão na lista de clubes preferidos :whistle: )

Trabalha na empresa “sport lisboa e benfica”

OMG :wall:

[url]http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=609953&tm=45&layout=158&visual=49[/url]

Será caso para :clap: para a liga? Hum…

Daquele clube só podia ser vacas

acho que o animal,quer ser promovido, de vaca para boi.

se vacas é, filho de uma será…

Vou so fazer um pequeno reparo, eu sei que das varias direccoes que tem passado pelo clube , presidentes, etc tem feito muito mal ao clube, dai que ate aceite os insultos que sao dirigidos a quem dirige o clube por muitos adeptos.

So nao compreendo , e o silencio desses mesmos adeptos em relacao a estas coisas , e nao me restam grandes duvidas que gente desta tambem tem contribuido bastante na tentativa de nos enxovalhar, dai que , porque razao nao saem a publico e defendam as vossas cores, ha que saber separar as 2 coisas!!

Gente desta, de federacoes , ligas e arbitragens , nao perdem uma oportunidade para nos enxovalhar e a nossa obrigacao e defender o clube!!
Por isso e que serei sempre anti-lamp, ate a jogar ao berlinde!!

Espero que te coloquem no lugar devido!!..

Jorge por parte do pai… Vacas por parte da mãe…

Sentiu os tomatitos a apertar e acabou por pedir desculpa via Facebook.

Tal devia ter sido a quantidade de ameacas, coitadito do homem teve medo.

E assim, quando os adeptos e o clube se unem em torno de um objectivo , somos imparaveis…

Só tenho pena de não poder ir lá responder, porque um dos carroceiros ainda consegue ir mais longe nos insultos >:D

Só é pena não nos unirmos e seremos imparáveis perante um objectivo realmente útil como o de reunir 1000 votos para irmos a AGE destituir a porcaria da direcção.
Eu sei que, segundo as últimas “sondagens”, a recolha de assinaturas está a bom ritmo, mas se fossemos verdadeiramente “unidos e imparáveis”, já há muito tempo que o assunto estaria resolvido.

Em vez disso, ficamos lixados porque um badameco qualquer, MAIS UM, achincalha o nosso clube. Quando o pior de todos está lá dentro.

Só se deixa enxovalhar quem quer. Maiores enxovalhos andamos a levar desde o início da época, e esses sim é que tem contribuído para estes resultados.

Quero lá saber o que um banana escreve no seu facebook, estão lhe a dar uma importância que ele não tem nem nunca pensou vir a ter. Mas cada um tem direito aos seus 5 minutos de fama, este já os teve e mais uma semana volta para o esquecimento, de onde não deveria ter saído mas os problemas do clube cá continuarão, aqui sim os adeptos devem-se fazer ouvir e não andarem com as miras desviadas para questões irrelevantes.

Defender o clube não é ouvir uma boquita de um lampião e fazer logo um grande filme, defender o clube não é se baralhar todo em comunicados a contradizer-se em espaço de minutos, defender o clube não é se deixar enxovalhar por um lampião qualquer, defender o clube não é estar preocupado com questões menores. Defender o clube é correr com esta corja que está no clube o mais rapidamente possível, mas enquanto andarem entretidos com lampiões, sem importância nenhuma, o clube continuará o seu rumo, rumo ao buraco final.

Nem mais. Apenas acrescento que o maior insulto de todos é ter Godinho Lopes como presidente do clube.

Era mandá-lo com os bois :twisted:

O clube não é respeitado pelos outros porque não tem motivos para ser respeitado. O sporting já não admentroa os adversários. Simples.

Bom dia.
Quero começar por agradecer as mensagens e telefonemas que tenho recebido.
Relativamente ao post que deu origem à “polémica”, quero simplesmente esclarecer que o mesmo era dirigido a amigos da FB, com os quais costumo trocar uns piropos sobre a actualidade desportiva. É claro que no momento não tive presente a percepção do envolvimento e abrangência das redes sociais. Sendo assim venho humildemente e publicamente pedir desculpas à Instituição Sporting Club de Portugal (onde sou sempre bem recebido), bem assim como a todos os seus simpatizantes, pelo melindre causado pelas minhas frases, desenjando (sinceramente) que o SCP volte rapidamente à hierarquia do futebol nacional, onde deve estar por direito próprio.
JORGE F. VACAS

Não é caso para tanto…

É dar um tratamento a este animal na rua e ver qual vai começar a ser o clube favorito dele