Inquérito On-line

Caros,

venho por este meio pedir que respondam a este inquérito: http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFJvX2l5YlN2eWlFMTZ3S3hvNUN6TXc6MA
Não demora mais de 2 minutos e iria ajudar-me muito. É para um trabalho académico e necessito de recolher várias opiniões.

Se acharem que o tópico não deva estar aqui, ou não deva sequer existir informem-me que apago.

Feito, João. :great:
Abraço.

Também já respondi :wink:

Também. :great:

Done

:offtopic:
Em Odivelas existem pelo menos 2 empresas que prestam esses serviços

SL

Done!

Done.

Já tinha feito através do mail que me mandaste. :arrow:

Boa sorte nesse trabalho!

Já tá! :stuck_out_tongue:

Também já está.

SL

Obrigado a todos! :great:

SemprePresente, em Lisboa também existem algumas (pelo menos duas, também). Mas o que quero provar no meu estudo é que esse tipo de empresas é viável, e que tem muito mais potencial do que se tem visto.

Já está. :great:

Done Dude

Por acaso até acho viável, mas depende muito dos custos.

Que empresas conheces? Só conheço http://www.bemhaja.com.pt/

Já está feito.

Sim devem existir… pelo menos nos filmes deve existir algo assim porque quando entrei na McKinsey um dos case study que tive que resolver era sobre entrega de filmes ao domicilio…

Feito, joao

Abraço

SL

Tens pelo menos a “no menu” e a “coma em casa”. Mas acho que é um mercado que pode ser muito mais explorado. Como por exemplo a entrega de filmes em casa. E não tens grandes investimentos.

Quando tiver o plano feito posso-te enviar. Se gostares, fazemos um investimento e ficas meu sócio. :mrgreen:

Quando tiveres um plano faz isso! A sério! Nunca se sabe… além disso até podia trabalhar para ti, logo se vê.

Eu concordo que é um mercado que pode ser muito explorado, mas espero que não te cinjas só à entrega de filmes…

Estou a desenvolver o plano apenas para a univ. Mas ao mesmo tempo estou a confirmar a viabilidade disto. E obvio que não ficarei apenas pela entrega dos filmes. Aliás um dos grandes potenciais é a variedade da oferta.

Quanto aos nomes que te dei, o Coma em Casa é brasileiro. O que existe cá é o “no menu” e o “central menu”.

:great: