Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

Vinho do Campeão eterniza ano inesquecível

Por Sporting CP
02 Ago, 2024

Notícias

Sporting CP e Falua juntam-se para uma edição muito especial

O Sporting Clube de Portugal e a Falua, Official Wine Partner do emblema de Alvalade, celebraram a conquista da Liga Portugal 2023/2024 com o lançamento do Vinho do Campeão para celebrar um ano inesquecível.

A parceria resultou na edição exclusiva do Vinha do Convento Edição Especial Campeão 23/24, limitada a 2024 garrafas e disponível em www.vinhodocampeao.pt.

De acordo com a Falua, o Conde Vimioso Vinha do Convento conta a história de um terroir único, de um ambiente singular, de uma vinha que tem por base o peculiar calhau rolado. Engarrafado em anos verdadeiramente excecionais, como a colheita 2020, é um vinho pensado para que o legado e a magia desta vinha perdurem pelas próximas décadas. Um vinho digno dos Campeões Nacionais.

Produtor de vinho nas regiões do Tejo, Douro e Vinhos Verdes, a Falua garante os melhores brindes às vitórias Leoninas.

O ECalendar do Sporting ainda está vazio, certo…?

Espero que voltem a disponibilizá-lo…

Já o tenho carregado e foi automático…nem precisei de voltar a subscrever

…X2

Sim, ontem também já me apareceu a notificação do jogo de hoje, portanto deve ser automático

Ok, óptimo, parece estar só atrofiado do meu lado!

Vou ver se resolvo, em último caso volto a subscrever oh assim.

Alguém pode mandar print de como aparece a descrição quando abrem um evento?

Tou a achar muito estranho me aparecer em inglês

Tens os settings em inglês?

A mim também não atualizou. Puseram o jogo da Supertaça e depois nunca voltaram a atualizar…

Onde é que arranjo isso?

Línguagem por defeito configurado do telemóvel

Tens nos mails que recebes do Sporting ou vais ao site subscrever…

1 Curtiu

@Mёrlin @polik
Estranho, talvez seja por o meu e-mail (outlook) estar em inglês. Vou experimentar mudar o idioma.

Estou curioso com a parte “TV: Check local guides” porque se incluissem os canais era informação muito útil!

EDIT: Já consegui ficar com ele em português. Aparentemente só para os jogos de futebol A é que indica o canal (o que não é de grande ajuda). Mas pode ser que entretanto adicionem horários para outros eventos. Espero que sim, para mim era o que faltava mesmo.

Desconhecia…
O meu faz Loading, e nada…
Não sei se fiz da forma certa.

Já agora, é preciso subscrição?

Consegues explicar como temos acesso a isso?

Como já expliquei subscreve-se uma vez auando clicas no link que recebes…

Nos mails que recebes do sporting está quase sempre lá.

Tens aqui tb

Eu não recebo isso.

Explicado, obrigado!

Então vais ao último link que coloquei…

Não recebes porque ou disseste que não querias receber ou não tens o mail associado.

Certo, daí eu ter dito “Explicado” e ter agradecido.

Precisamente, porque não queria receber.

Novamente, obrigado.

1 Curtiu