Iniciados - 2025/2026

Igor Ribeiro o jogador que mais me chama a atenção.

De resto, os outros não ganham duelos

… o extremo esquerdo e um MAC…sao top

Os lampiões estão mais maturados…,vejamos depois em seniores!

O Nicolas (n.4), bem a sair a jogar, central com técnica!

Vou rezar para o Busatori começar a crescer, ele tem uns pézinhos. Mesmo assim ganhou uma bola no ar a um lampião com o dobro do tamanho dele. :joy:

3 Curtiram

São?

Olha que o maior talento é deles e é bem pequeno

A nossa equipa COMO SEMPRE falha muito na decisão

Entram 50 xs na área e decidem sempre mal

Muito macios

Aposto que os treinos é posse de bola e rematam à baliza sem exercicios de 1x0

1 Curtiu

Jogo bem sonolento. Supostamente numa geração melhor que a dos vermelhos e nem assim lhes ganhamos um jogo nesta fase.

Gostei bastante do nosso defesa direito mas saiu cedo com queixas na segunda parte.

Pelo contrário o defesa esquerdo não acertou uma.

Um dos nosso é igualmente pequeno.

Bem, eu acho esta nossa geração superior à deles. E acho que hoje fomos a única equipa a jogar para vencer o jogo. Estivemos quase sempre por cima, fora uns momentos no início da 2ª parte em que o jogo esteve meio partido e o Benfica criou ali 2 chances. De resto, estiveram quase sempre à defesa

1 Curtiu

Dito isto, seguimos isolados com +6 pontos, melhor ataque, melhor defesa e invictos. Venha daí a Fase Final

Não pode acontecer entrarmos na área tantas vezes e o cruzamento ficar sempre no primeiro defesa. Muito mau.

1 Curtiu

Gostei muito do Nicolas, um central esquerdino e com classe a sair a jogar…,muda a velocidade, toca na frente e coloca a bolinha redondinha.

Gostei…,mas existe aqui talento em váriso jogadores!

Epa, esta agora no fim do Igor deixou sabor amargo. Tinha tudo para fazer.

Olha que não somos a melhor defesa. Pelo menos para já, mas ainda falta uma jornada :sweat_smile:

Lapso meu!

Mas acho que temos aqui qualidade. Demo-nos ao luxo de começar com o Laurindo e o Busa no banco, 2 jogadores de seleção, mas nem sequer é polémico porque começaram o Makinde e o Jacobo, 2 que também têm muita qualidade.

E hoje nem esteve o Martim, LE da seleção, não esteve o nosso melhor marcador nem o Capendja, que marcou o golo no Seixal.

1 Curtiu

Fomos melhores sim.

Mas uma equipa que é bastante melhor e não é capaz de marcar e ganhar o jogo é muito mau pronuncio.

Eu tinha vergonha de treinar esta equipa e não ganhar 2 ou 3-0

Andamos a brincar aos treinadores

Este jogo hoje era para ganhar e não era sequer por 2 golos

1 Curtiu

Este foi o primeiro jogo deste treinador, já agora. Não sei o que aconteceu ao António Cruz, vinha a fazer um bom trabalho!

Também não percebi o que se passou. Não sei se foi para algum lado ou saiu por opção dele. Mas foi muito estranho.

Pode explicar a situação sim

Porque a nossa incapacidade de perceber as zonas do campo é gritante.

Não é incapacidade técnica.

É incapacidade de entender que há colegas melhores colocados, que há zonas mais favoráveis para finalizar, não perceber quais os movimentos automáticos que os defesas vão fazer quando a bola vai a linha de fundo… enfim.

Não vi um único cruzamento atrasado, ou ao 2° poste

Se não melhorarem este aspeto vão ter vários dissabores daqui para a frente

1 Curtiu

Mesmo no fim do jogo, fizemos um cruzamento atrasado para o Igor, mas ele escorrega e depois já não consegue finalizar tão bem. Diria que foi a nossa melhor oportunidade