GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1-0
Golaço! David Makinde
Golaço!
Honestamente não me pareceu haver falta nenhuma no golo que foi anulado aos lamps, mas siga.
O Capendja não está nesta equipa?
Impressão minha ou o relvado da Academia está outra vez num estado que deixa a desejar? Houve muitos jogos aqui nos últimos dias?
Está miserável!
Está ainda pior do que na altura que foi substituído, só se vê areia/terra
1-1
As tempestades e o fator de muita utilização deram cabo do novo relvado … Quase que se pede um novo
Não estamos a jogar nada na 2 parte
Eu acredito que foi das chuvas, etc.. Notou-se bem que foi depois disso.
bonita jogada esta pela direita
Gosto muito deste J Rodrigues. Podíamos ter tirado mais deste jogo.
Final, 1-1
João Afonso, recrutado ao Vitória SC
Era importante ganhar este jogo, é impressionante como em 3 jogos não conseguimos confirmar com uma vitória que somos melhor equipa.
Para o que tem sido esta equipa desde que trocou de treinador, o jogo de hoje até foi melhor do que esperava. Os empates com o Benfica na 1ª fase (no Seixal ainda com António Cruz ao comando) foram também disputados
Julgo que no Outliers do Malcolm Gladwell é abordado este tópico, mas relativamente aos jogadores de eleitor de hóquei no gelo no Canadá. Neste desporto como a componente física é ainda mais relevante, o efeito calendário deve ser mais significativo.
Temos algum jogadores com muita qualidade e o nosso conjunto é melhor. O resultado é que …
O 4 e 8 são os irmãos Aparício q foram recrutados ao Guimarães em 2024 certo? Estive a ver e acho q são filhos de um jogador q fez Formação no Benfica na época, acho q era central, o Nuno Afonso.