Iniciados - 2023/2024

Este árbitro é 1 comédia.
Epa, tudo bem que não jogamos nada, mas não cabe ao árbitro estar a influenciar quem deve ganhar o jogo.

O nosso miudo é empurrado quando vai rematar à baliza.

E era vermelho, não?

1 Curtiu

Nitidamente.

1 Curtiu

Era livre direto e expulsão.
No limite, livre direto e cartão amarelo.

E pronto e agora mamamos o 1-1
Só que antes foi o que toda a gente viu.

Do nosso reforço

1 Curtiu

O nosso redes é uma anedota.

Tudo é uma anedota…,dão muito espaço e a equipa adversária a jogar a seu belo prazer. Não jogam nadinha!!

ate contra uma união de Santarem tem dificuldades em ganhar fdx

Sabe rematar à baliza. Objetivo.

Este anda a brincar às bicicletas? lol.

Não têm intensidade nenhuma porra.

Miudos com 15 anos parece que já têm 30.

1 Curtiu

eu tenho é a sensação que as camadas jovens do Sporting servem é para os filhos de pais ricos fdx é que se formos ver a qualidade da maioria dos jogadores e tambem não é descabido pensar assim se olharmos para o presidente do clube ate faz sentido

2 Curtiram

Mais uma masterclass do Bruschy

1 Curtiu

Epá, deixa as teorias da conspiração. Não me lembro de ouvir tamanha estupidez.

Resultadão.

É que nem dá gosto ver estas equipas.

Temos de mudar as equipas técnicas quase todas, tirando o João José que já apresentou bons trabalhos. O resto é muito mau, não se vê evolução nenhuma. Estamos a criar uma cultura de looserismo na Academia.

Mas os seniores estão bem por isso ninguém vai questionar a merda que andam a fazer aos putos.

2 Curtiram

Eu acho que é preciso uma mudança quase transversal ao nível de equipas técnicas na formação. A partir de sub-15, pouco se aproveita

2 Curtiram

como assim? ja viste a qualidade das nossas camadas jovens? que estupidez é que eu disse?

Estas duas épocas de sub 15 foram aterradoras. Como é que uma equipa como o Sporting apresenta tanta falta de qualidade dois anos seguidos???

Demasiado mau isto. Não sei se é culpa de jogadores, treinadores, recrutamento ou política de quem manda mas isto não pode continuar assim.
É vergonhoso.
Algo tem de ser feito.

3 Curtiram

eu tenho é a sensação que as camadas jovens do Sporting servem é para os filhos de pais ricos fdx (…) não é descabido pensar assim se olharmos para o presidente do clube ate faz sentido

1 Curtiu