Estou super tranquilo
O nosso problema não é a qualidade
É a mentalidade
Estou super tranquilo
O nosso problema não é a qualidade
É a mentalidade
N é de agora diga-se, isso já tem décadas…
Mesmo que saiam 1,2,3, 5, 10 jogadores
Continuamos a ter excelentes equipas tecnicamente falando
Os problemas são
Esta equipa de Iniciados n me convence muito, o Nacional de Juvenis está tudo em aberto por agora, as 4 melhores separadas por 2 pontos.
Juniores já tinha as minhas reservas com o Coelho, depois de ver q perdemos com o Estoril em casa depois de fazer o mais dificil no Seixal esquece, já o sigo há 4 anos e na Fase Final é sempre a mesma coisa.
Ninguém lhe tira o mérido de ter sido tricampeão nos Iniciados mas até agora neste escalão por muito menos o Tiago Fernandes era zurzido a torto e a direito, é certo q o tipo também se metia a jeito com aquele ar de fanfarrão.
Por acaso na geração 2008 falta mesmo alguma qualidade.
Já os vi jogar muito bem, mas só jogam quando querem
Epa há imensos jogadores de qualidade em 2008
Só não reforçam a equipa se não quiserem…
Essa geração nunca foi nada de especial no Sporting, mas fraca mesmo é a de 2006.
2006 também há jogadores, mas efetivamente menos
Sim sim, espero que venham mais reforços. Ainda para mais a transição de Iniciados para Juvenis é bom momento para reforçar, porque não há uma subida de nível muito brusca.
Os de 2006 que cá temos nem chegavam para formar um plantel.
Em Juvenis podiam e deviam olhar para as equipas do Belenenses e do Estoril.
Em iniciados,
Real M
Alverca
Casa Pia
Oriental
Aliás o Sporting devia olhar seriamente para o Belenenses
Sub15
Sub16
sub17
Têm lá miúdos que tinham lugar no Sporting
Achas mesmo, mesmo sendo equipas da Distrital? Não haverá equipas melhores na 2ª Nacional ou 1ª melhores que sejam possíveis de recrutar? Claro, é bom e mais fácil recrutar em Lisboa, mas se olharmos para todo o país se calhar há mais por onde pescar.
o vitoria hoje deu 4 ao braga em casa , a geraçao deles deve ser boa.
alias ja o ano passado tinham uma geraçao muito boa
Nessas 2 equipas há 3 jogadores especificamente que poderiam dar jogadores
Falo de 2 centrais e de 1 lateral esquerdo
Miúdos de 2008
Acredita que tanto o Casa Pia como o Oriental têm equipas de Nacional
Hmmm ok, curioso. Não fazia ideia, até porque fui olhar e não foram resultados assim tão expressivos contra a nossa equipa de sub-15 C (que são no fundo os miúdos de 2009 menos desenvolvidos)
O Casa Pia tem investido mais na formação ultimamente. E o facto de ser Nacional não significa que as equipas sejam melhores, até porque costuma equipas bem mais fraquinhas do Alentejo e assim.
Os campeonatos distritais as vezes têm melhores equipas que os nacionais
O Belenenses B em juvenis podia jogar no Nacional na boa
Sim, no fundo tem a ver com o que as gerações anteriores fizeram