Bem, o caso aqui está muito mal parado.
3-0 para o Vitória.
Bem, o caso aqui está muito mal parado.
3-0 para o Vitória.
Não se reforcem para aqui que não é preciso… Tem vindo a ser apontado deste o início da época. Gerações de 2006 e 2008 bem mais fracas que o habitual. Nesta equipa de Iniciados, os destaque são sobretudo os de 2009…
Começa bem o dia!
Perdemos 3-0?
Fdss
Ainda não acabou, mas está 3-0
acabou , levamos 3 , resultado desastroso
E os sub-15 B perderam 5-1 com o Marítimo, outro resultado bastante surpreendente. Traziam um registo quase imaculado até aqui…
É incrível como o Sporting chega a escalões como iniciados e juvenis com gerações fracas como a de 2006 e a de 2008.
E mesmo a de 2009, sem ser o Estefânio, o Cléusio e o Júlio Vieira não me parece um poço de talento.
Temos boa geração nos de 2009. Até ganhámos ao Benfica ambos os jogos na 1ª fase. Esta foi mesmo das primeiras derrotas.
Eu conheço mais ou menos a geração, é melhor que está de 2008 mas comparado a 2004, 2005 ou 2007 parece que fica atrás.
Acho é que vamos ter grandes gerações de 2010, 2011 e 2012, mas ainda é muito cedo para dizer isso com certeza.
Porra, devem ter ido dormir a Guimarães
Que resultado chocante é inadmissível até. Correr atrás do prejuízo
“Cultura de exigência”
Ainda bem.
Fará se não houvesse.
Eu tinha cuidado com essa afirmação.
A semana passada vi um jogo dos Sub13 fut9 e deixa-me que te diga que embora haja qualidade não fiquei deslumbrado com o que vi.
Não se vê aqueles miúdos pré destinados, longe disso.
2011 para baixo não faço a mínima ideia, mas 2010 (equipa de sub-14) é muito boa mesmo.
Eu vi os sub13 equipa A que tinha perdido com a B do SLB há uns jogos.
Fut9
Temos lá miúdos bons mas outros nada de extraordinário.
Nem todas as gerações serão top…
Esses são 2011/2012. E no fut9, equipa A ou B é indiferente, jogam no mesmo escalão. Nos sub-14 e sub-15 é que há diferenças entre equipa A e B.
Sim, mas vai dar no mesmo.
Não altera a minha ideia
Bons jogadores mas longe de predestinados
Certo certo, como te disse não conheço estas gerações.