Iniciados - 2022/2023

Bem, o caso aqui está muito mal parado.

3-0 para o Vitória.

Não se reforcem para aqui que não é preciso… Tem vindo a ser apontado deste o início da época. Gerações de 2006 e 2008 bem mais fracas que o habitual. Nesta equipa de Iniciados, os destaque são sobretudo os de 2009…

1 Curtiu

Começa bem o dia!

Perdemos 3-0?

Fdss

Ainda não acabou, mas está 3-0

1 Curtiu

acabou , levamos 3 , resultado desastroso

Inaceitável. Estão a acabar com as hipóteses de vencer o título à 2ª jornada?

E os sub-15 B perderam 5-1 com o Marítimo, outro resultado bastante surpreendente. Traziam um registo quase imaculado até aqui…

É incrível como o Sporting chega a escalões como iniciados e juvenis com gerações fracas como a de 2006 e a de 2008.

E mesmo a de 2009, sem ser o Estefânio, o Cléusio e o Júlio Vieira não me parece um poço de talento.

1 Curtiu

Temos boa geração nos de 2009. Até ganhámos ao Benfica ambos os jogos na 1ª fase. Esta foi mesmo das primeiras derrotas.

Eu conheço mais ou menos a geração, é melhor que está de 2008 mas comparado a 2004, 2005 ou 2007 parece que fica atrás.

Acho é que vamos ter grandes gerações de 2010, 2011 e 2012, mas ainda é muito cedo para dizer isso com certeza.

Porra, devem ter ido dormir a Guimarães

Que resultado chocante é inadmissível até. Correr atrás do prejuízo

“Cultura de exigência”

Ainda bem.
Fará se não houvesse.

Eu tinha cuidado com essa afirmação.
A semana passada vi um jogo dos Sub13 fut9 e deixa-me que te diga que embora haja qualidade não fiquei deslumbrado com o que vi.

Não se vê aqueles miúdos pré destinados, longe disso.

1 Curtiu

2011 para baixo não faço a mínima ideia, mas 2010 (equipa de sub-14) é muito boa mesmo.

Eu vi os sub13 equipa A que tinha perdido com a B do SLB há uns jogos.

Fut9

Temos lá miúdos bons mas outros nada de extraordinário.

Nem todas as gerações serão top…

Esses são 2011/2012. E no fut9, equipa A ou B é indiferente, jogam no mesmo escalão. Nos sub-14 e sub-15 é que há diferenças entre equipa A e B.

Sim, mas vai dar no mesmo.

Não altera a minha ideia

Bons jogadores mas longe de predestinados

1 Curtiu

Certo certo, como te disse não conheço estas gerações.