Equipa de 2002 é um dos melhores grupos de jogadores que chega a academia. Ganhou os torneio importantes todos com o mundialito, pontinha, ajax cup, etc…
É uma equipa muito forte no conjunto e muito equilibrada.
P.S.- Esta equipa é onde joga o filho do Sérgio Conceição e tb joga um filho de outro ex-jogador que eu não me lembro.
Esta equipa foi aquela que Van Persie diz que nunca tinha visto um futebol assim com aquela idade.
Segundo algumas informações, este atleta promete muito e ao que parece é de momento o melhor guarda-redes nacional de 2003. Está na melhor Academia para poder chegar “lá acima”.
Como Sportinguista e atualmente a residir longe de Lisboa, é destas noticias que eu gostava que fossem publicadas, mais vezes.
Há alguns anos o Jornal Sporting, no inicio de cada época desportiva, apresentava os plantéis de todos os escalões (equipas A e B) de formação. Ficávamos a saber quem eram as caras novas e de que clubes vinham. Acreditem que era das páginas do Jornal Sporting, que eu mais lia.
Eu sei que os tempos são outros, mas era uma forma também digo eu, de “encorajar” e passar ainda mais a mística, para os jovens que vinham para o Sporting Clube de Portugal.
Vejam isto, não como crítica, mas como uma forma de melhorar o que nós todos queremos, o Sporting Clube de Portugal!!
E atualmente, temos dois veículos de informação do clube…
Eu também. As páginas das camadas jovens e essas reportagens que falas sempre foram as páginas que mais gostava de ler no jornal. Infelizmente perdeu-se o que, num clube onde a formação tem tanta importância, parece-me errado.
Já há inscritos na FPF mas a lista parece um bocado incompleta.
Quanto a entradas até ver, entraram o Diogo Coimbra (médio, ex-SL Olivais), Francisco Lima (médio, ex-Sacavenense), Marcos Felício (guarda-redes, ex-Juventude Campinense) e Miguel Ventura (extremo, ex-ACF Pauleta).
Obrigado pela informação disponibilizada, joaommx.
É disto que os ultimos três comentadores deste tópico, falaram - incluindo eu -.
Existe pouca informação disponibilizada, para os Sportinguistas.
Não devemos deixar de incentivar os jovens que assinam pelo nosso clube em detrimento dos “outros”, colocando alguma informação, para também e como já disse anteriormente, incentivar esses jovens e transmitir-lhes através de orgãos de informação do clube, a nossa mística…de todas as formas, devemos incentivar os jovens…
Já agora, também não falta aqui um GR do Olhanense de nome Telmo Santos?!..