Informação útil sobre equipamentos personalizados

Como é provável que nestes dias de afluência a Alvalade alguém queira comprar e personalizar uma camisola cá vai um aviso: apesar de já irmos na terceira jornada ainda não há “letras” deste ano para personalizar camisolas e faltam alguns números. A “fábrica das letras” (foi assim que me explicaram :)) fechou e estimavam para as próximas semanas o aparecimento de uma alternativa. Assim é possível personalizar usando as letras “comic sans” dos anos anteriores, mas mesmo essas não existem em todas as opções e devido a não terem contorno têm de ser estampadas não como vemos nas camisolas dos jogadores mas na lista branca.

PS - além disso a estampagem do logo PT é este ano de pior qualidade, à terceira lavagem a frio começa a sair portanto cuidado, o melhor é mesmo lavar à mão.

Tu não encontras uma coisinha de positivo no Sporting :smiley:

Desta vez parece que tens razão :wink:

Obrigado pelo aviso, vou comprar a stromp mas se calhar vai mesmo sem nada estampado.

Não se pode comprar sem PUB á PT?

A stromp é de boa qualidade?

Tu não encontras uma coisinha de positivo no Sporting :D

Desta vez parece que tens razão :wink:

chiça :slight_smile: desta vez era mesmo só para avisar.

Não se pode comprar sem PUB á PT?

A stromp é de boa qualidade?

Não sei se as vendem sem publicidade, eu não vi. A STROMP pelo menos não tem publicidade, eu também comprei uma mas depois de as ter na mão acabei por achar a principal mais bonita, a Stromp era uma ideia genial mas o material acaba por ser um pouco de “feira”, mas isso é a tradição da Reebok, felizmente para o ano vai mudar para uma marca decente, espero que nos tratem como o clube merece.

tb não sou fã do material reebock, por isso perguntei.

Quem me dera que fosse da Nike

tb não sou fã do material reebock, por isso perguntei.

Quem me dera que fosse da Nike

mas a principal é gira, essa recomendo. A qualidade do tecido e estampagem não é superior à Stromp mas o efeito final é mais bem conseguido, a camisola tem bom nível, pena é aquilo que eu disse da PT, à terceira lavagem mesmo a frio começa a ficar “comido”, algo que não acontecia por exemplo com a do ano passado.

recomendação: se for para lavar na máquina lavar sempre do avesso.

Vendem a listada sem qualquer patrocinio. Eu já tenho. Custa 85€. Mas só há 1000. Eu tenho a 369. E vem com um relógio de oferta. Aliás, tenho as 2 listadas. A do patrocinio aproveito para as futeboladas.

85!!! Mas a patrocinada custa 65 (o que já é um assalto) e essa custa 85?! camandro…

Mas vale a pena. A sério! Éstá mesmo linda!

Mas no site não há informação sobre essa camisola.

:?

E na loja só vi, ao lado do balcão do piso de cima. Li uma vez no Record, mas pensei que já tivessem esgotado. Pelos vistos não, comprei a semana passada e sou o 369 de 1000.

Mas vale a pena. A sério! Éstá mesmo linda!

acredito, tenho de descobrir isso. Queria guardar uma e usar menos, só para os jogos, com as letras quando as houver, apesar de já ter uma (fica para os futebóis).

A "fábrica das letras" (foi assim que me explicaram :))

A nova fábrica do Willie Wonka! :lol: :lol: :lol:

85?!!! Mas a patrocinada custa 65 (o que já é um assalto) e essa custa 85?! camandro...
Vendem a listada sem qualquer patrocinio. Eu já tenho. Custa 85€. [size=18px]Mas só há 1000[/size]. Eu tenho a 369. [size=18px]E vem com um relógio de oferta.[/size] Aliás, tenho as 2 listadas. A do patrocinio aproveito para as futeboladas.

Pelo menos leiam os posts até ao fim :?