Informática - Dúvidas e Problemas

tive que executar o Setup.exe como administrador, msm assim aparece-me o erro que dantes aparecia quando tinha o vista, ficou assim do nada…

Não sei se é possível… mas alguma opção na Bios? :o

Muito obrigado pela resposta! :great:

Tenho uma pessoa conhecida cujo computador quando arranca vai para a BIOS em vez de para o Windows (XP)…

Alguém sabe como é que se altera isto? Obrigado.

nao encontrei nada na bios…
bah…nao consigo arranjar isto… -.-

Sei. É veres o que está errado em matéria de BIOS. Se entras na BIOS automaticamente em vez de entrares no SO, é porque há uma configuração qualquer de hardware que não está correcta. Alteraste alguma coisa na BIOS?

Experimenta iniciar o computador com um cd do windows ou Linux lá dentro, só para perceber se chega ou não à função de arranque do sistema operativo. Para isso acontecer na BIOS tens de alterar a ordem de boot e colocares o leitor de cd em primeiro lugar. Se depois disso o computador continuar a ir directamente para a BIOS o problema é certamente de alguma opção de BIOS ou de Hardware.

Só para despistar o problema mais “estúpido” possível, muda o teclado do computador. A tecla que faz o computador ir para a BIOS pode estar “presa” por assim dizer.

Fora isso pode ser alguma opção da BIOS, apesar de não conhecer nenhuma que possa fazer isso, a não ser que não tenhas nenhuma opção de BOOT seleccionada.

Pode ser também algum problema de hardware. Não tens nenhuma mensagem de erro?

Experimentaste trocar a pilha da motherboard?

Também pode ser por exemplo o processador que está com a Frequência errada na BIOS…

Há muitas hipóteses, que tinham de ser testadas in loco.

Já agora, existe pessoal que se dedica a comparar o “peso” que cada AV tem no sistema e o ESET Nod32 perdeu a sua característica “light” nas versões mais recentes, sendo que o Avast é o que menor peso exerce na memória em “idle”: http://www.antivirusware.com/testing/performance/

Portanto mais um argumento a favor do Avast. :wink:

Tenho uma duvida que nao sei se na verdade será passivel de ser resolvida sem outra alternativa que nao a formataçao por inteiro…tenho andando ás voltas com os packs da adobe e por isso resolvi acabar por desisitr de activar o cs5 (nenhuma serial resulta) e o cs4 que eliminei para dar espaço ao CS5 , mas que ao tentar instala-lo de novo (cs4) fartou se de dar erros na instalaçao.
disseram me que eventualmente o problema reside no sistema de registo antigo e a verdade é eu fazer um scanning de limpeza um directorio qualquer do cs4 ainda se mantem por ali sem eu saber muito bem como isto depois de eu ter removido o programa por inteiro do sistema. alguem sabe como se remove de uma vez por todas estes ficheiros “fantasmas” ? será possivel apagar de uma vez por todas o historico de registo sem que ele se mantenha por lá invisivel ?

Revo Uninstaller Pro, normalmente é útil em desinstalações difíceis. Há também programas que apagam ficheiros e pastas durante o reboot, que são úteis quando não se conseguem apagar com o sistema operativo a funcionar ou através dele. Não me recordo agora do nome, mas se o Revo não resolver, posso tentar ver qual é o tal programa, até porque já o utilizei e estou a precisar de o reinstalar para apagar umas pastas que não andam aqui a fazer nada e não consigo apagar.

:great:…entretanto utilizei o CCleaner mas nao me parece que tenha resolvido por inteiro. Um nosso amigo daqui do forum aconselhou me tambem o Revo…por isso credibilidade deve ter.
ps: nao ponho a hipotese de parte de a instalação nao resultar tambem por culpa de má gravaçao do cs4 no dvd…

Alguem sabe como volto a por o disco externo de volta ao lugar dele?

Obrigado.

Basta arrastares para lá… (penso eu)

Boas,

como saber quando o comando wireless da PS3 já está completamente carregado?

SL

Quando deixa de piscar.

Penso que é disto que estás à procura.

http://www.filehippo.com/download_unlocker/

Há alguma maneira de ver as passwords das redes wireless que temos guardadas no pc? Tipo, ter uma rede do meo guardada com ‘‘ligar automaticamente’’ quando a rede estiver ao alcance e saber a pass dessa rede sem a rede estar ao alcance.

Não sei se serve:

http://lifehacker.com/354013/reveal-wi+fi-network-passwords-with-wirelesskeyview

É precisamente isso… o problema é que tenho tantas armazenadas que não sei de qual vou precisar lol. Obrigado de qualquer maneira.

Obrigado :great: