Só para complementar, o Avast agora permite a instalação por forma a que este fique a funcionar como segundo anti-virus do sistema, permitindo assim uma segunda camada de segurança e a coexistencia com outro anti-virus préviamente instalado.
É assim possivel ter o Kaspersky e o Avast instalados em simultâneo.
Epá … eu abri o firefox e de repente abriu-me uma janelinha em baixo com " Bloquear ou permitir acesso " algo do género . Eu enganei-me e pus bloquear . Agora o firefox abre mas não dá para aceder a nenhum site !
Falas vagamente. De certeza que foi uma firewall que tens externa ao Windows… ora, terás de ir as Regras\Definições da firewall para tirares o visto ao bloqueado.
Opa , apareceu-me uma merda qualquer a dizer " Permitir sempre / permitir uma vez / bloquear " e eu fiz bloquear . Pensava que era um site qualquer manhoso ou quê e afinal era o próprio browser!
Já desenrasquei . Descarreguei o Beta … :inde:
PS: Já agora … só estou a utilizar o firefox porque o facebook , no google chrome , deixou-me de funcionar .
Boas, tenho um portatil toshiba do e-escolas e formatei o pc, como eh que istalo a camera? ela tmb ja nao andava a dar pa ligar pq dizia pa verificar a camera ou reinstalar. Ja tive a sacar as drives no site da toshiba, mas quando meto pa iniciar a instalaçao nunca aparece nada…
Alguem me consegue ajudar?
SL
Antonio Pinto, que achas do ESET? Tenho-o instalado, é “comprado” mas o software que supostamente fazia o rastreio de keys para ficar com todo o potencial deixou de funcionar e agora tenho isto a meio gás.
Será melhor investir no ESET ou ter instalado, por exemplo, o Avast! versão free?
Boas, tenho um portatil Toshiba Satellite L500 do e-escolas e formatei o pc, como eh que istalo a camera? ela tmb ja nao andava a dar pa ligar pq dizia pa verificar a camera ou reinstalar. Ja tive a sacar as drives no site da toshiba, mas quando meto pa iniciar a instalaçao nunca aparece nada…
Alguem me consegue ajudar?
SL
Antes de mais, peço desculpa pelo atraso na resposta, mas não tenho vindo a este tópico.
Quanto à questão colocada, eu tenho poucas dúvidas em optar pelo AVAST. O Eset é uma boa suíte, sim senhor, mas… na relação preço-qualidade o Avast é imbatível.
Aprofundando um pouco mais a questão e respondendo também àquela velha questão de “qual o melhor antivirus…”, aqui ficam os links para relatórios de testes publicados em Março/2012.
Analisando por alto vê-se que a Microsoft terá desinvestido muito no seu antivirus, pois o mesmo só se destaca pela positiva na baixissima detecção de falsos positivos. Aliás, olhando para os testes em ambiente controlado, é caso para perguntar, o que raio é que o Microsoft Security Essentials detecta.
Nos resultados das análises em Mundo Real, o Kaspersky, GData e o BitDefender continuam a dar cartas. O Avast Ficou muito próximo destes. De realçar que quase todos os AV observados estão acima dos 95% de detecção. Neste aspecto o McAfee desilude bastante… mas há pior.
Por mim, nos gratuitos é Avast sem duvidas nenhumas e se quiser pagar então, Bitdefender, Kasperky ou Gdata.
A duvida entre estes, estará no “peso” que exercem no sistema, mas isso é muito relativo e é melhor cada um experimentar por sí.
bah…nao da na mesma…
eu ja tinha sacado isso aparece isso na imagem e aseguir uma ceninha pa por sim ou nao, meto sim, o pc fica a ler meio segundo e dps nao faz mais nada…
Abrires o executavel, e clicares em Opções, crias uma pasta no Ambiente de Trabalho e escolhes esse caminho para extrair… Deverá executar sozinho, senão o fizer, experimentar executar o Setup.exe como administrador.