Não consigo passar cabo para o outro quarto sem furar paredes, portanto, está fora de hipótese.
Tenho um repetidor, Xiaomi, dos mais acessíveis, chega lá sinal, mas falha por vezes. Teria de ser melhor. Agora, há alguma hipótese de ligar algum aparelho ao cabo rede, passar rede para a box e enviar sinal WiFi?
Podes usar um power link em vez de cabo, mas perdes parte do sinal no cobre.
Estamos com um problema na Wiki, que vem de faltar algum conhecimento sobre a linguagem de comandos. Vejam por ex.
Tem imensas linhas em branco. Isto vem da predifinição das fichas de jogo, por ex. para jogos oficiais é
O objetivo seria que as fichas de jogo só mostrassem linhas em que efetivamente houvesse jogadores, ou da equipa visitada ou visitante; acontece que por vezes, sobretudo em particulares, que havia mais jogadores no banco numa equipa do que na outra.
Eu nem sei onde encontrar um tutorial!
Uma broca da grossura dum dedo e um berbequim-martelo são 2 minutos e ficas com o problema resolvido para sempre.
Escolhe um canto neutro junto ao rodapé de modo a que o furo fique escondido. Ou atrás dum sofá, cama, estante, etc
Eu andei uns tempos a evitar, mas é a melhor solução. Coloquei o cabo a passar numa calha de plástico da cor da parede, junto ao rodapé e furei de um quarto para o outro.
Acabaram os problemas e não se percebe nada.
Não quero mesmo furar.
Quais as alternativas?
na minha casa, ao mudar o router para um de ultima geração, ajudou a resolver. Mas um dos quartos teve que ser cabo e furar a parede
Ok, é uma hipótese. Lembrei, no entanto, que tenho um xiaomi android no meu quarto, que também tenho de ligar por wifi.
Algo como isto seria solução?
A vodafone tem isto. Dizem que não precisam furar pois colam os cabos que serão super finos passando pelas frinchas das portas.
Mas pagas mais
Pode ser que outros operadores tenham algo parecido
Powerline só recomendo Devolo. Pagas um premium ainda consideravel e dependende muito da tua rede eletrica em casa, mas até funciona bem.
Esse serviço da Vodafone acho que custa 150€, vi uma instalação numa moradia e aquilo ficou impecável, não se via nada, aqui em casa mandaram me dois sapateiros e fizeram um trabalho asqueroso, nem sei como o cabo ainda não se partiu
Preferia, caso conseguisse, uma solução mais acessível. Estamos a falar de um apartamento, não de moradia e andares de diferença.
Isso podes comprar numa qualquer loja de informatica. Mercusys e TP-Link são bons e resolvem para extender a rede WIFI. Tenho aqui um da Mercusys que uso num quarto em que o sinal chega fraco. O router está no andar por cima, já podes ver como é bom o extensor de rede.
Ok. Acho que vou optar, por todas as sugestões e pesquisas, por um Access Point. Depois deixo feedback quando instalar.
Uma dica: Compra na Amazon.es
Se não resulta devolução é super simples
Sim, já me é habitual fazer compras por lá.
vês o código fonte em html?
Se vês apagas da linha 456 - o inicio de nova linha de tabela até a linha 585.
10 cojuntos de (cada 1 representa uma linha em branco)
Até a linha anterior que aparece "treinadores
Se não for assim, manda imagem do que vês na construção.
obrigado, mas isso não ajuda. A Wiki não funciona com html, o html é gerado automaticamente.
O código fonte é
|Nome_visitado1 =[[Rui Silva]]
|Nome_visitado2 =[[Iván Fresneda]]
|Nome_visitado3 =[[Gonçalo Inácio]]
|Nome_visitado4 =[[Ousmane Diomande]]
|Nome_visitado5 =[[Maxi Araújo]]
|Nome_visitado6 =[[Hidemasa Morita]]
|Cartoes_visitado6 = {{Amarelo|31’}}
|Nome_visitado7 =[[João Simões]]
|Sub_visitado7 = {{Out|61’}}
|Nome_visitado8 =[[Geny Catamo]]
|Nome_visitado9 =[[Francisco Trincão]]
|Nome_visitado10 =[[Pedro Gonçalves]]
|Sub_visitado10 = {{Out|78’}}
|Nome_visitado11 =[[Luis Suárez]]
|Nome_visitado12 =[[João Virgínia]]
|Nome_visitado13 =[[Diego Callai]]
|Nome_visitado14 =[[Georgios Vagiannidis]]
|Nome_visitado15 =[[Zeno Debast]]
|Nome_visitado16 =[[Eduardo Quaresma]]
|Nome_visitado17 =[[Ricardo Mangas]]
|Nome_visitado18 =[[Giorgi Kochorashvili]]
|Nome_visitado19 =[[Daniel Bragança]]
|Sub_visitado19 = {{In|61’}}
|Nome_visitado20 =[[Rafael Nel]]
|Sub_visitado20 = {{In|78’}}
|Nome_visitado21 =[[Souleymane Faye]]
|Nome_visitado22 =[[Flávio Gonçalves]]
|Nome_visitante1 =David Raya
|Nome_visitante2 =Ben White
|Nome_visitante3 =William Saliba
|Nome_visitante4 =Gabriel Magalhães
|Nome_visitante5 =Riccardo Calafiori
|Nome_visitante6 =Martin Zubimendi
|Nome_visitante7 =Declan Rice
|Nome_visitante8 =Martin Odegaard
|Sub_visitante8 = {{Out|70’}}
|Nome_visitante9 =Noni Madueke
|Sub_visitante9 = {{Out|75’}}
|Nome_visitante10 =Viktor Gyökeres
|Nome_visitante11 =Leandro Trossard
|Sub_visitante11 = {{Out|75’}}
|Nome_visitante12 =Kepa Arrizabalaga
|Nome_visitante13 =Khari Ranson
|Nome_visitante14 =Cristhian Mosquera
|Nome_visitante15 =Marli Salmon
|Nome_visitante16 =Myles Lewis-Skelly
|Nome_visitante17 =Christian Norgaard
|Nome_visitante18 =Max Dowman
|Sub_visitante18 = {{In|75’}}
|Nome_visitante19 =Andre Annous
|Nome_visitante20 =Gabriel Jesus
|Nome_visitante21 =Gabriel Martinelli
|Sub_visitante21 = {{In|75’}}
|Assist_visitante21 = {{Assist|90’}}
|Nome_visitante22 =Kai Havertz
|Sub_visitante22 = {{In|70’}}
|Golos_visitante22 = {{Golo|90’}}
que depois é transformado em html pela predefinição, que neste caso é, por ex para o jogador 23 (que não existe mas aparece)
| align=“left”|{{ #if: {{{Nome_visitado23|}}}|{{{Nome_visitado23}}}| }}||{{ #if: {{{Sub_visitado23|}}}|{{{Sub_visitado23}}}| }}||{{ #if: {{{Cartoes_visitado23|}}}|{{{Cartoes_visitado23}}}| }}||{{ #if: {{{Golos_visitado23|}}}|{{{Golos_visitado23}}}| }}||{{ #if: {{{Assist_visitado23|}}}|{{{Assist_visitado23}}}| }}||||{{ #if: {{{Assist_visitante23|}}}|{{{Assist_visitante23}}}| }}||{{ #if: {{{Golos_visitante23|}}}|{{{Golos_visitante23}}}| }}||{{ #if: {{{Cartoes_visitante23|}}}|{{{Cartoes_visitante23}}}| }}||{{ #if: {{{Sub_visitante23|}}}|{{{Sub_visitante23}}}| }}||align=“right”|{{ #if: {{{Nome_visitante23|}}}|{{{Nome_visitante23}}}| }}
E se apagares essas linhas? Não sei se é possível.