corre o hitmanpro para verificar trojans, vírus, malwares, etc…
Obrigado pela ajuda pessoal, já sei o que se passou e foi uma estupidez, estou a partilhar o FM com outra pessoa, quando ele queria entrar no jogo eu estava a jogar e online e o PC disse se queria entrar em controlo remoto ele disse que não sabia o que era e aceitou, acontece que entrou no meu FM e começou a controlar aquilo também. Eu não sabia é que isso acontecia, sem eu ter de dar permissão para tal.
A acabar configuração de novo “workstation” no escritório.
Secretária nova, 2 gaveteiros, 3 armários de parede. Arrumação não vai faltar, finalmente.
Estava com receio de encomendar secretária pela Amazon, mas foi tranquilo. Através de um vendedor chinês, nem 10 dias demorou a chegar a casa.
O meu também não suportava, mas usei este método e consegui instalar o W11.
(4765) Como INSTALAR Windows 11 em Qualquer PC ? Fácil, Rápido e Seguro ! - YouTube
Nem o windows 10 nem o 11 necessitam de chave. Eles funcionam normalmente, aparece somente a marca de água a pedir para activar.
alguém indica-me uma base para arrefecimento do laptop ? procuro no amazon e são tantos que tenho receio de errar na escolha
Preciso de uma ajuda que sou um zero à esquerda no que toca a computadores.
A minha namorada precisa de um portátil pequeno para ser mais fácil e mais leve de transportar para a faculdade. No entanto, tem de ter alguma capacidade porque ela precisa de instalar alguns programas.
Alguém tem sugestões?
com programas pesados vai precisar de um computador melhor, com mais memoria RAM, espaço, processador
EU comprei um Lenovo e uso para trabalho mas nada de mais… qualidade/ preço é muito bom. @Rodix
Os programas não são nada demais, e vão ser para usar só durante uns dias. Depois apaga ahah
Basicamente ela precisa do portátil para levar para a faculdade e para depois escrever a tese
melhor é sempre ires a fnac, radio popular ou worten e indicares o uso que vais dar e eles tratam do resto
Talvez seja uma boa ideia sim. Obrigado
procura promoçoes, eu na fnac poupei uns 160e/200e tem sempre descontos por esta altura do ano… que é na altura da abertura das escolas
GIGA Router NOS
Caríssimos, desconfio que as respostas às minhas dúvidas já se encontrem pelo tópico, no entanto, agradeceria imenso se alguém me pudesse indicar solução ou se é “defeito” do router.
Desde que vieram fazer a instalação deste novo router, parece-me que o alcance wi-fi é menor. Moro num apartamento, o router está num dos quartos na zona poente, mas já tentei colocar o mais perto da porta possível. Na zona nascente do apartamento praticamente não tenho sinal. Acabei por adquirir um repetidor da TP_Link que resolve o problema do alcance nos telemóveis, embora já esteja no corredor que dá ligação de um lado do apartamento para o outro, ainda assim, o sinal no telemóvel já indica a meio ou abaixo disso.
Tenho Smart-Tv no quarto (por acaso não lhe dou grande uso, mas também não conseguiria) e por vezes nem conecta com a rede, ou quando o faz é com o sinal mesmo mínimo.
É “feitio” deste router? Tem assim tão pouca força de sinal? Há forma de aumentar o sinal com algum tipo de modificação/app, etc?
Obrigado a quem tiver a disponibilidade para dar alguma ajuda.
Cumprimentos a todos.
O router anterior dava para a casa toda?
Se sim, vê lá se não é por teres a rede em 5GHz (que tem menos alcance que a de 2,4GHz),
Se for o caso basta partir no router a rede em duas ( dois SSID diferentes, uma 5GHz, mais rápida mas menos alcance, e outra 2,4GHz mais alcance) e ligar os equipamentos que estão mais longe a essa rede (SSID) de 2,4… Os que estão perto do router ligas à de 5GHz.
Vais à página do router e configuras isso.
Estou a utilizar versão Office Professional Plus 2013 “unofficial”… apareceu o aviso de cópia não activada, já procurei várias soluções sem sucesso. Da última vez usei um activador, mas suponho que o antivirus possa ter bloqueado o mesmo.
Há mais alguma hipótese?
O anterior não chegava para a casa toda, mas penso que tinha um alcance ligeiramente superior.
Neste momento consigo na ponta da casa, graças a um repetidor TP link. Não é muito, mas dá para os telemóveis. Agora a Smart TV tem sempre o sinal no mínimo.
Sim, é duas redes e estão as duas funcionais. E no extensor também reconhece ambas as redes.
Quanto ao antivírus se estiver a bloquear desliga o até activar novamente a chave do Office.
Até acho que muitas vezes os antivírus com este programa avisa que e potencialmente perigoso e blablablá, ignora e next se der.
Também já consegues chaves verdadeiras a 12 euros tens aí a 2010 mas existe vários preços para várias versões.
https://www.cjs-cdkeys.com/search.php?search_query=Office+&x=20&y=22
Pesquisa,
Liga à de 2,4Ghz que tem mais alcance… A Smart TV como tenho perto do router ligo por cabo.
Está perto do Router, mas não é mesmo ao lado. Tem 2 portas pelo meio.
![]()