Fui ao el corte ingles, onde o comprei, e ai mandaram-me ao centro de assistencia mesmo da Samsung, em Odivelas
Diego8:
Pifdl:Diego8:
Pifdl:Fui hoje ao centro de assistência e só depois de 20 minutos a discutir com o empregado me conseguiram explicar o que realmente se passa.
Basicamente não me podem substituir só o jack. Ou aceito o orçamento de 300€ para me substituirem a motherboard toda, ou recuso e pago na mesma 20€ por um orçamento que vem com erros ortográficos e com uma escrita digna de uma criança de 12 anos.
Apesar de ter dito sempre que não tinha interesse em substituir a motherboard inteira só no final de tudo é que me disseram que nunca poderiam substituir só o jack. Isto com eles sabendo desde inicio que o jack estava partido (ou “todo partido” como eles dizem no orçamento).
Provavelmente amanhã irei lá pagar os 20€ e levar o pc a arranjar noutro local, mas pedindo o livro de reclamações pelo meio.
Tudo isto num centro de assistência da própria Samsung e com o PC na garantia.
Aconselham algum local de confiânça para substituir o jack?
Tretas…Claro que podem…
Vai à DECO ou a quem protege o consumidor em PT , e depois vai lá com as indicações que te derem…
O PC tem de vir para as tuas mãos a trabalhar…
Ele insistiu que não podiam :wall: enfim. Mais uma para lhe dizer amanhã na cara.
Se o pc não vier a trabalhar já lhe disse que é responsabilidade deles, ao qual me responderam que estava a pôr em causa o trabalho de técnicos especializados, como se não pudessem falhar em nada.Krasimir:
Pifdl:Krasimir:
Pifdl:Fui hoje ao centro de assistência e só depois de 20 minutos a discutir com o empregado me conseguiram explicar o que realmente se passa.
Basicamente não me podem substituir só o jack. Ou aceito o orçamento de 300€ para me substituirem a motherboard toda, ou recuso e pago na mesma 20€ por um orçamento que vem com erros ortográficos e com uma escrita digna de uma criança de 12 anos.
Apesar de ter dito sempre que não tinha interesse em substituir a motherboard inteira só no final de tudo é que me disseram que nunca poderiam substituir só o jack. Isto com eles sabendo desde inicio que o jack estava partido (ou “todo partido” como eles dizem no orçamento).
Provavelmente amanhã irei lá pagar os 20€ e levar o pc a arranjar noutro local, mas pedindo o livro de reclamações pelo meio.
Tudo isto num centro de assistência da própria Samsung e com o PC na garantia.
Aconselham algum local de confiânça para substituir o jack?
tu és mesmo de torres vedras?
tens ai uma casa de telemóveis em que um xavalo que trabalha ai, tem jeito para essas coisas de pequenas reparações.
se quiseres posso te mandar o contacto dele por mp.Sou, apesar de estar a estudar em Lisboa. Se me conseguisses dar um contacto dele ou a morada da tal loja agradecia :great:
eu vou falar com ele, depois te digo alguma coisa. como ele está ai zona pode ser que te dê uma ajuda.
Ok Muito Obrigado :great:
Até um macaco com 2 meses de treino aprende a trocar um jack…Vê este vídeo e entendes logo que aquilo é bem simples…
A troca é entre o minuto 4 e o minuto 8 , o tempo restante é o gajo a desmontar e depois montar o notebook.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=bdVBYapN99o[/youtube]
A razão pela qual eles não trocam apenas o jack é o possível dano que a motherboard possa ter. Basicamente, ou arranjamos tudo o que está mal ou não arranjamos. O que mais me irritou foi mesmo a maneira como fui tratado. Quando digo que o orçamento tem erros ortográficos (esqueceram-se do “s” em riscos e do “p” em power, o que na minha opinião demonstra uma falta de cuidado enorme ao fazê-lo), responde-me com um ar arrogante: “Isso são termos técnicos que não conhece”. Quando os viu lá teve que odeie desculpa.
Enfim, obrigado Samsung :wall:
Mau contacto do jack não provoca danos na placa…
Daqui a uns tempos estou a pensar comprar uma alternativa ao meu portátil…para ser mais fácil levar para a faculdade, trabalho, etc.
O meu irmão tem um Surface e estou mesmo fascinada com aquilo. Dentro deste estilo, o que aconselham? Já vi que entretanto há um Surface 2, Surface 2 Pro e Surface 3 Pro.
O primeiro dos Surfaces parece que já nao está disponível.
O que acham do produto? Destas novos upgrades?
Obg!
Tenho uma impressora a laser monocromática da Samsung ML1860 e o botão que me permitia imprimir em ambos os lados da pagina deixou de dar! Carrego no botão e não tem rigidez, não oferece resistência nenhuma. Preciso muito desta impressora para o curso.
Não há ninguém das electrónicas em Lisboa que me possa ajudar? Estou mesmo à rasca!!!

Tenho uma impressora a laser monocromática da Samsung ML1860 e o botão que me permitia imprimir em ambos os lados da pagina deixou de dar! Carrego no botão e não tem rigidez, não oferece resistência nenhuma. Preciso muito desta impressora para o curso.
Não há ninguém das electrónicas em Lisboa que me possa ajudar? Estou mesmo à rasca!!!
Provavelmente terá sido a patilha que liga o botão exterior ao interno que partiu…Desmonta isso e vê se dá para colocar algo entre eles para oferecer resistência novamente…
Até um fosforo e um pouco de cola dele dar :mrgreen:

BTF:
Provavelmente terá sido a patilha que liga o botão exterior ao interno que partiu…Desmonta isso e vê se dá para colocar algo entre eles para oferecer resistência novamente…
Obrigado pela resposta.
A questão é que esta impressora é mais compacta que um nokia 3310! :mrgreen:
Não tem nenhum parafuso à mostra, não consigo desmontar.

Diego8:
BTF:
Obrigado pela resposta.
A questão é que esta impressora é mais compacta que um nokia 3310! :mrgreen:
Não tem nenhum parafuso à mostra, não consigo desmontar.
De certeza que tem aí um ponto de união das peças , tenta ver no youtube se há algum vídeo a demonstrar como abrir a caixa…
Boa noite pessoal!
Talvez não seja o local ideal mas aqui vai… Alguém com conta no Perfect Money?
Quero reinstalar o firefox, mas quero guardar os favoritos.
Onde ficam guardados?

Quero reinstalar o firefox, mas quero guardar os favoritos.
Onde ficam guardados?
vais a marcadores e tens lá a opção de fazer cópia de bookmarks.
ps: andei à procura e lá encontrei :lol:
https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/febe/
guarda tudo o que queiras do firefox, desde as passwords, temas, addons etc, etc.
Boas pessoal,
Estou à procura de fazer, brevemente, um Upgrade ao meu Desktop, com um custo máximo de 200€ (e já é esticar um pouco). Estou a pensar um upgrade de Processador + RAM ou RAM + Disco SSD ou ainda Processador + SSD, tudo dentro deste orçamento. De momento possuo a seguinte configuração.
Processador: AMD Phenom II X4 955 Black Edition
Motherboard: ASUS M5A78L-M/USB3
Placa Gráfica: MSI Radeon HD 7870 2GB GDDR5
RAM: 8GB (2x4GB) GSkill 1600MHz
Fonte de Alimentação: Antec Neo ECO 520C
Disco rígido primário: Seagate Barracuda 1TB Sata III 64MB cache
Disco rígido secundário: Western Digital 640GB
Caixa: Zalman Z9 Plus
As alterações que estava a pensar seriam:
Processador + RAM
- AMD Phenom FX 6300 (102€)
- Kingston HyperX Fury DDR3-1600MHz 2x4GB (79€)
TOTAL: 181€
RAM + SSD
- Kingston HyperX Fury DDR3-1600MHz 2x4GB (79)
- Samsung 2.5" 840 Evo 120GB (77€)
TOTAL: 156€
Processador + SSD
TOTAL: 179€
O uso que dou é Mixagem e masterização de audio, Jogos, Office, Internet, Edição de Imagem. Qual pensam ser a melhor aposta?
Pessoal, qual o sítio que aconselham para arranjar o portátil?
Basicamente quero substituir o dc jack power interno e adquirir um novo carregador.
PcClinic pareceu-me muito caro. O que aconselham tendo em conta qualidade/preço em termos de serviço na Grande Lisboa?
Obrigado
Não sei como, instalei o motor de buscar Omiga (muito irritante). Como é que o posso remover?
Se for às definições do Google dá para o apagar e etc, mas sempre que reinicio o computador ele assume sempre como motor de pesquisa o Omiga e as definições parece que nunca foram alteradas!
Não sei como, instalei o motor de buscar Omiga (muito irritante). Como é que o posso remover?
Se for às definições do Google dá para o apagar e etc, mas sempre que reinicio o computador ele assume sempre como motor de pesquisa o Omiga e as definições parece que nunca foram alteradas!
Painel de controlo / Adicionar remover programas
Se estiver lá é só tirar.
Boas pessoal,
Estou à procura de fazer, brevemente, um Upgrade ao meu Desktop, com um custo máximo de 200€ (e já é esticar um pouco). Estou a pensar um upgrade de Processador + RAM ou RAM + Disco SSD ou ainda Processador + SSD, tudo dentro deste orçamento. De momento possuo a seguinte configuração.
Caixa: Zalman Z9 PlusAs alterações que estava a pensar seriam:
Processador + RAM
TOTAL: 181€RAM + SSD
TOTAL: 156€Processador + SSD
TOTAL: 179€O uso que dou é Mixagem e masterização de audio, Jogos, Office, Internet, Edição de Imagem. Qual pensam ser a melhor aposta?
Sentes falta de mais RAM?
Eu ia para a opção SSD+CPU.

Mayhem:Boas pessoal,
Caixa: Zalman Z9 PlusAs alterações que estava a pensar seriam:
Processador + RAM
TOTAL: 181€RAM + SSD
TOTAL: 156€Processador + SSD
TOTAL: 179€O uso que dou é Mixagem e masterização de audio, Jogos, Office, Internet, Edição de Imagem. Qual pensam ser a melhor aposta?
Sentes falta de mais RAM?
Eu ia para a opção SSD+CPU.
Oh pá, por vezes consigo ter cerca de 4 ou 5 GB de VST’s a correr em tempo real, pelo menos, e ainda estou a gravar por cima. Já consegui ter 90% da RAM ocupada em gravação, sem brincar.

Mariana DS:Não sei como, instalei o motor de buscar Omiga (muito irritante). Como é que o posso remover?
Pois…o problema é que não está!
sixtyyy:
Mariana DS:Não sei como, instalei o motor de buscar Omiga (muito irritante). Como é que o posso remover?
isso não é um browser, deverias ir google procurar por esse nome para veres o que é.
ao instalarmos alguns programas gratuitos, temos de ler com atenção o que é instalado antes do suposto programa que queremos no sistema. como de vez em quando isso também me acontece, eu removo logo o meu browser para cortar o mal pela raiz e correr um antispayware.

Mariana DS:sixtyyy:
isso não é um browser, deverias ir google procurar por esse nome para veres o que é.
ao instalarmos alguns programas gratuitos, temos de ler com atenção o que é instalado antes do suposto programa que queremos no sistema. como de vez em quando isso também me acontece, eu removo logo o meu browser para cortar o mal pela raiz e correr um antispayware.
Então a solução é remover o Google Chrome e depois instalar outra vez? Que browser aconselham?
Krasimir:
Mariana DS:sixtyyy:
ao instalarmos alguns programas gratuitos, temos de ler com atenção o que é instalado antes do suposto programa que queremos no sistema. como de vez em quando isso também me acontece, eu removo logo o meu browser para cortar o mal pela raiz e correr um antispayware.Então a solução é remover o Google Chrome e depois instalar outra vez? Que browser aconselham?
Se não consegues remover o programa do pc, através do add/remove programs, corre um anti-spyware program. E limpa esse .exe do pc.
Já não deves ter problemas depois disso.
O Chrome é o melhor browser. Quanto a motor de busca, aconselho o Google.
A não ser que leves a tua privacidade muito muito a sério, mas isso são outros 500.