INACEITAVEL

[i]3[/i]

4

não sei quem é mas não tenho dúvidas que NÃO É o Incitatus. Se nunca foi de ter papas na língua com o nick habitual, porque é que se haveria de dar ao trabalho e à manhice de entrar com um novo nick?

2

3

Vocês passaram-se…

Quando ao Incitatus lhe apetecer barafustar, chamar nomes e dizer umas verdades, chegará aqui e fá-lo-á dando a cara como sempre fez. Se há coisa de que ele não pode ser acusado é de ser cobarde ou usar de subtilezas e subterfúgios. Não tenho a mais pequena dúvida de que não é ele, se é que é de facto alguém “conhecido”.

Remate ao lado...

O estilo é parecido mas não é o Inci. Deixem-no em paz. Ele afastou-se de livre vontade e retornará quando lhe apetecer.

Desculpem lá mas são muitas coincidências… é o estilo de escrita muito peculiar e atreveria-me até a dizer único, é o avatar, é a altura em que um desaparece e outro aparece, acabando na assinatura: “Por cada Leão que cair, outro se levantará!”

Pois… posso de facto estar enganado, mas para mim são coincidências a mais.

Sinceramente eu acho que isso não interessa nada.

Para mim o Mata&Esfola é o Mata&Esfola, o Incitatus é o Incitatus, como o JMM era o JMM e o outro que já não me lembro o nome e que diziam que era o JMM, é o outro, e até o argentino que falava inglês não sou eu, :stuck_out_tongue: que sou uma nulidade em inglês. :oops:

O que interessa aqui é o teor das mensagens e não quem as escreve ou sob o nome que as escreve. Se há quem queira ter vários nomes isso é coisa que não me preocupa

Ah, então era de ser o Incy k m acusavam, ja recebi uma MP a perguntar se eu era o Incy, a resposta foi simples, kem é o Incy?

Estamos a falar do gajo k escreve no Bnrb como Pitons D´Aluminio não é? Foi a ele que pedi por mail para falar com um MOD e apressar a minha inscrição aqui, se foi ele que conseguiu ou nao, nao sei.

Conheço-o da net sim Sr. grande Leão, e muito fez naquele blog de estercaria pra impedir k Pipinho fosse eleito, segundo percebi com mais membros aqui do forum k se juntaram com ele e escreveram um trabalho de investigaçao k bem lido teria feito qq pessoa com vergonha na cara exigir a enclausura de Pipinho qto mais votar nele.

A participaçao dele no proprio bnrb tem sido diminuta, tem um blog de wrestling onde agora se dedica a escrever sob outro pseudonimo e um blog generalista chamado Desatinos. Abriu agora um blog de futebol novo que se chama Galaxia Football.

Ser confundido com alguem como ele só me dá um certo gozo, ainda que eu ache que ele era ou é mole demais, mas nada a esconder, não o conhecia por Incitatus, mas sigo o Pitons desde que aquele nojo abriu, ele e o Sarrafeiro conseguem sozinhos chatear mais lamps que toda a Juve em dia de enrabar os protozoarios vermelhos…

Mas que fique bem explicito, eu sou eu, não sou o Incy, ou Incitatus, sou o Mata & Esfola e tb ja ando na net há uns tempos.

Esclarecidos?

Esclarecidos?

Yep. És o Incy. :lol:

(na bolsa de apostas, coloque-me no “É O INCY” :mrgreen: )

Ainda não percebi esta sede de procura “booleana” de caracteres foristas.

Seja ou não seja o “tio” Inci o Mata&Esfola, isso não retira, ou acrescenta, qualquer dose de mérito ou demérito ao que escreve. Nem, tampouco, tal tem a ver com a “defesa corajosa” das idéias próprias.
Embora com restrição de escalas, o (para mim) maior poeta da língua Portuguesa também teve vários heterónimos e não é por isso que as obras de todos eles deixam de valer o que valem!!

Caro Avantix. Desapareceram os bons Foristas deste Forum. A quem eu ainda dava alguma credibilidade as suas criticas. Agora este Forum tornou-se na critica negativa sem olhar a verdade ou nao, das noticias que os pasquins escrevem, so com o intuito de vender pasquins. E este um Forum do SCP. Mas as vezes nem parece!

É verdade … n se encontra um unico tópico onde por uma razão ou por outra não se ataque a direcção do Sporting… qualquer coisa serve para pegar…
Já chateia…esta veborreia verbal… falemos de futebol.

Queria apenas esclarecer que não sou o Mata&Esfola, ainda que tal como ele disse, nos conheçamos destas lides.

Já agora realce-se que mais uma vez tentaram neste fórum maltratar alguém só porque pensa pela sua cabeça.

Foi estranho estar tanto tempo afastado e ao voltar aqui ver tal confusão.

Verifiquem os IP´S se quiserem.

So quebrei o silencio por causa disto e ja agora para comunicar que um “passarinho” me cantou, que Costinha será mesmo jogador do Sporting na proxima época. Está o acordo feito, falta assinar, se nao se concretizar por favor nao se aborreçam comigo, apenas quis partilhar a informaçao.

Até um dia destes,

Fikem bem, sempre bem.

P.S- Mata&Esfola, malha que eles merecem.
_________________ :arrow:

Votaram nele, mamem com ele, é simples...

Simples é ver quem tu és! :smiley: :wink:

Nunca foi minha intenção dizer que este forista era o Inci, nunca tal me passou pela cabeça, acho que é alguém conhecido do Fórum mas de certeza que não é o Inci, pelo menos conhecendo-o como conheço nada me diz que seja pessoa para usar estes artifícios literários, que fique bem claro! :arrow:

Ola Incy
Cheguei a pensar que tinhas voltado!

I miss you!

HA Incy, se o Costinha assinar voltas ao forum… :smiley:

Uma pequena questão a quem aponta o dedo aos que votaram no FSF:
Objectivamente, o que desejam para o Sporting sob a administração de FSF?

Desejo o maior sucesso a Pipinho e que construa o tal Sporting europeu que tanto pregou na sua “campanha”, baseado na venda do imobiliario e ultima pertença não desportiva do clube.

Não sou masoquista, se o homem fizer o que prometeu, darei sempre o braço a torcer, no entanto, sei que nunca irá acontecer…

Uma pequena questão a quem aponta o dedo aos que votaram no FSF: Objectivamente, o que desejam para o Sporting sob a administração de FSF?

Não me revejo no “…a quem aponta o dedo aos que votaram…”, mas revejo-me nos que apontam o dedo às más soluções apresentadas na campanha por FSF.

O que desejo para o Sporting? O mesmo de sempre, que o Sporting consiga todos os títulos onde esteja inserido, que ganhe todos os jogos em que modalidade fôr, seja contra quem fôr e seja onde fôr.

O que desejo para o Sporting? O mesmo de sempre, que o Sporting consiga todos os títulos onde esteja inserido, que ganhe todos os jogos em que modalidade fôr, seja contra quem fôr e seja onde fôr.

Idem, aspas. Independentemente de não ter votado FSF, não lhe desejo insucessos à frente do Sporting. Seria incoerente porque primeiro que tudo está o Sporting e só depois aparece tudo o resto.

Mais de 70% daqueles que se disponibilizaram para votar corroboraram as “más soluções” apresentadas pelo FSF.
E se assim o fizeram, é porque acreditaram que tal é o caminho que melhor se coaduna com um Sporting forte, desportivamente falando.
De qualquer forma, a partir do momento em que o FSF aparece como vencedor, passa, em bom rigor, a ser Presidente e, por consequência, representante de todos os Sportinguistas e não apenas dos que nele votaram.
Por isso, carece de qualquer sentido prático diferenciar que votou a favor ou contra, numa perspectiva de que quem votou a favor que coma com ele. É certinho que se tudo correr bem vamos todos ficar contentes, caso contrário, vamos todos comer por tabela. Alguém é capaz de me provar que não é assim?

Alvar, vou-te responder porque me mereces todo o respeito e consideração.

Eu estive sem ideias pre-definidas nas sedes de candidatura dos candidatos (passo a redondância) FSF e SAM, e entrei porque para além das figuras que estão à frente o que me interessa é o Sporting Clube de Portugal.

Estive a debater o Clube cerca de 40/45m. em cada uma delas e sei em traços gerais as várias propostas e acho as propostas de FSF menos (muito menos) válidas que as de SAM e passo a explicar porquê.

FSF tem na base do seu projecto (ou não projecto como muitos lhe chamam) a venda dos bens não desportivos do Clube, quando eu não concordo porque no futuro iremos com toda a certeza ter imensos problemas, repara que, o prazo de vida útil de um bem como o Estádio é de cerca 50/60 anos, findo esse prazo teremos que o “deitar abixo” e construir outro (como aconteceu com as duas mudanças que tivemos que fazer neste quase 100 anos de história) quando chegar essa altura e com a aprovação deste (não) projecto, não iremos ter direitos sobre 100% da área onde está implatado o Estádio e teremos que negociar com os donos dos restantes direitos de superfície, restam-nos algumas hipoteses nessa altura ou compramos a área que falta, ou negociamos uma indemnização para as pessoas saírem ou ainda teremos que assegurar um espaço equivalente (ou maior) num novo estádio a construir, achas que nessa altura teremos liquidez para alguma destas alternativas?

FSF entrou pela maneira mais fácil, “não há dinheiro? – vende-se” – é aqui que eu estou contra, “não há dinheiro? – trabalha-se” – preferia esta alternativa, como? aumentando o número de associados, rentabilizando iniciativas que já existem como por exemplo o Sarau, a Corrida do Centenário que não estão rentabilizadas; fazer dos núcleos espalhados pelo país a casa dos Sportinguistas dessa zona, tendo minis “Fan Labs”, partir do clube iniciativas de trazer gente desses núcleos aos jogos a preços um pouco mais reduzidos; para teres um exemplo, e dos núcleos que conheço, menos de 20 “gamebox’s” são vendidas por cada núcleos, camisolas e outro merchadising os números são quase ridiculos, e sabes porque é que isso acontece? Eu digo porque nos ultimos 10 anos não se deu a devida importância aos sócios, estas pessoas entraram com 80 e tal mil sócios e hoje temos pouco mais de 40mil.

Eu sou sócio à cerca de 22 anos e entrei com o número 103mil e tal, hoje em dia este número é impensável devido aos incompetentes dos últimos anos, disseste que 70% dos que votaram estão com este “projecto” e digo-te que a maioria não conheçe o dito “projecto” e foram atrás das “cenouras” ( MRT e JEB) que lhe puseram à frente.
Eu ainda poderia estar de acordo com um “Leaseback” em relação ao Edifício Visconde de Alavalde, mas em relação aos direitos de propriedade de espaços dentro do Estádio, claramente estou contra. pelas razões evocadas

Se verificares as opiniões que já emiti sobre o assunto, ainda que de uma forma muito sintética, vais notar que estamos de acordo em relação à venda de património e ao projecto apresentado pelo FSF. Aliás, identifiquei-me mais com o projecto do SAM, e referi isso aqui.
O facto, contudo, é que ganhou o projecto do FSF.
E ganhou com o escrutínio de mais de 70% dos que se disponibilizaram a ir a votos.
A questão que se coloca aqui é a observação de minha parte daquilo que parece ser perseguição aos que se assumiram pró FSF, bem patente na utilização de termos que passam não só pela elaboração de listas ou do tipo “os Srs. votaram no gajo, agora que se desenrasquem…”.
Supõe que o projecto do FSF não dá certo. Ou melhor, supõe que daqui a 50 anos acontece tudo o que vaticinas. Eu pergunto: reportar-se a quem votou com a consciência de que estava a escolher o melhor para o Sporting, ou culpar A ou B resolve o problema?
Caro, eu também votei no Durão Barroso, e este, com bem disse a Virgínia Estorninho, “… pensou mais nele, no prestígio que iria ter na Europa, e deixou o país à deriva e o partido entalado.”