Inédito! O dia em que o Sporting se uniu ao Benfica contra o Porto

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tBYKStPswM4[/youtube]

PROBLEM ?

A unica coisa que consigo pensar é:

F*DA-SE >:D

:arrow:
Granda nojo.

Há quem diga que nesse dia começou a decadência do Sporting.

Como diz a assinatura de um forista, o objectivo do Pinto da Costa nunca foi acabar com o Benfica mas sim com o Sporting, e tudo começou aqui.

:arrow: :arrow:

Era puto à época, desconhecia por completo este “filme”. Causa-me náuseas pensar que daquela bancada, onde estivemos a apoiar as galinhas juntamente com os lamps, foi disparado o very light que assassinou o Rui Mendes 16 anos depois. As voltas que o mundo dá…

Então quando vi aquela tarja a dizer “Avante Benfica”.

Só me faltou vomitar :sick:

EDIT:

Cá está:

qual foi o motivo desta união?? :o :o :o

antes morto que lampião…

Viridis, chega cá. Precisamos de um esclarecimento. :mrgreen:

Viridis ou outra pessoa qualquer que saiba o significado desta “união”

Li bem???Lampiões e Sporting??? :wall: :wall: :wall:

:arrow: :arrow: :arrow:

Tá tudo doido???

O meu pai farta-se de falar desse dia, e salvo erro não foram só adeptos de sporting e benfica, outros clubes se juntaram.

Que dia negro, torcer por esses camelos? Porra eu nunca na vida torci por algum deles, como é possível ter torcido pelas galinhas :sick: :sick: :wall: :wall:

QUE NOJO!!!Antes morto que lampião! :cartao:

Mas afinal ninguém sabe porque nos aliámos(até me doí a alma de escrever aliámos :sick:) a estes camelos.

No video falam que o pinto da bosta ia sair dos corruptos pena que não tenha mesmo saído :inde:

já conhecia este episódio lamentável.

o que defendo é que o Sporting não deve fazer alianças com ninguém mas sim seguir o seu próprio rumo. a aliança feita por roquette com pinto da costa, criando o lobby porto, não fez mais do que prejudicar o Sporting.

desejo tanto mal ao orelhas como a morte do pinto da costa. quando esse morrer logo veremos se a podridão não vem toda ao de cima.

O video está agora no youtube… quem quiser vê-lo… comente também no youtube :great:

Epá, tira isso. É uma vergonha para o Sportinguista comum. :frowning:

Que idade tem o pinto da costa?