Eu compro o Record todos os dias. Sempre me habituei a ler.
Não compro nenhum jornal, leio tudo no café.
As revistas leio tudo na papelaria :-[
Record, Publico e I nas férias. De resto, de vez em quando a Visão a Sábado e a Marketeer.
E sou assinante do jornal Sporting.
De vez em quando a Visão e Super Interesante!
Não dou dinheiro a esses pasquins desportivos, há sempre um cafe com onde se pod ler!
Só leio o JN no tasco… e aquilo está a ficar um Bom 24 horas ás vezes! ![]()
Mas continua a ser uma generalista bem aceitável.
Compro o Rascord diariamente não porque goste mas porque o meu Pai sempre comprou e tornou-se um hábito doentio que me passou.
Depois costumo ler as gordas do Correio da Manhã e A Bola (e alguns artigos inteiros)no café quase todos os dias para puro divertimento pessoal.
Compro o Rascord todos os dias a menos que me seja mesmo impossivel.
É um vicio que tenho.
Sempre comprei Jornal Desportivo desde que me lembro.
Sou do tempo de comprar A Bosta á segunda, Rascord á terça, Gazeta á quarta , A Bosta á quinta, Rascord á sexta , A Bosta ao sabado e Rascord ao domingo.
Depois com a passagem a diarios foi facil escolher.
O Jogo deve ter comprado meia duzia de vezes.
SL
Não compro jornais…muito menos desportivos. Prefiro guardar o dinheiro do que gastar em lixo.
Internet rules. 8)
Apenas a Sábado à 5ª e por vezes o Público e Diário Económico quando tenho tempo para ler.
Desde à 3 anos que me recuso a comprar os pasquins desportivos. Acho que a qualidade dos jornalistas desportivos portugueses deixa bastante a desejar. São fraquissimos, mal informados e não especializados. Não passam de um 24horas ou CM do desporto.
Só de vez em quando é que compro. Leio no café o CM e o Rascord.
Dos 3 desportivos venha o diabo… embora “A Bosta” seja + vermelha e “O fogo” é do dragaum…
O Rascord é talvez o mais manhoso…
Olho para a capa e leio desenvolvimento no interior, comprando então o que, qt. assunto ou mesmo a capa seja “mais isento” nesse dia.
Da outra imprensa tb. leio esporádicamente “O Público”(6ªs) ou o “DN”(Sábado).
quando estava na universidade lia o jornal de negócios que era oferta :mrgreen: compro/leio online o avante!, o militante, às vezes lá calha meter as mãos no público, record e abola ou vejo também online. mas prefiro mesmo é dar uma vista de olhos em alguns blogs.
Não sabia onde colocar isto, mas alguem comprou hoje a J?
Ganhei os dois polos do concurso que tem la sobre o Sporting. :victory: