Imprensa brasileira coloca Pavlyuchenko no Sporting

Segundo a imprensa brasileira o jogador do Tottenham, Pavlyuchenko, vem para o Sporting por uma temporada por empréstimo do clube inglês.

Aqui fica a noticia:

“O Sporting acertou com o Tottenham o empréstimo por uma temporada do atacante russo de 29 anos Pavlyuchenko, que devido à concorrência de Peter Crouch e Defoe, pouco era utilizado na equipe inglesa. Os salários serão pagos em partes iguais por ambas as equipes.

Em sua nova digressão, agora pelos Estados Unidos, o Sporting empatou, ao início da semana, por um gol em Boston, frente ao Celtic, perante um público de 32 mil expectadores, e perdeu o troféu em disputa, nas penalidades máximas, por 6×5. Mas no New York Football Challenge, em partida disputada na madrugada deste sábado na Red Bull Arena, o time leonino venceu por 2×0 o Manchester City (gols de Djaló).

E neste domingo, perante o Tottenham da Inglaterra, apesar de ter empatado com os ingleses por dois gols, o time de Alvalade conquistou o torneio, que favoreceu o time que mais gols marcou e menos sofreu (empatados em pontos e gols marcados, o time português foi favorecido perante o inglês por ter sofrido dois gols contra três do Tottenham). Na outra partida, o dono da casa (New York Red Bulls) ficou com o 3º lugar no torneio ao bater o Manchester City por 2×1.

O Gênova ofereceu oito milhões de euros e mais o meio-campista espanhol Zapater para ter Veloso. Entre as equipes tudo está acertado; porém o jogador luso não está muito disposto a se transferir para a equipe italiana; embora o presidente do Genova já tenha anunciado sua apresentação para a próxima terça-feira, dia 27.”

http://www.sportingapoio.com/noticias/futebol/imprensa-brasileira-coloca-pavlyuchenko-no-sporting/

já tinha visto. Era bom de mais para ser verdade…

Qual o interesse em reabrir o tópico de novo?

Só porque a imprensa brasileira decidiu divulgar uma noticia que não acrescenta nada ao que se leu por cá e que Costinha desmentiu?

:inde:

Abri o tópico, porque bloquearam o outro. Sinceramente não percebo essas revoltas por ser abrir um topico a divulgar uma noticia…parece que se está a cometer um crime… o Costinha tambem ja nao desmentiu o Veloso e o topico nao está aberto ? que comichosos de primeira…incrivel…

Como sou novo aqui e nao sei abrir topicos e tal deixo aqui uma sugestao de abertura d etopico com base nesta noticia :

http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Transfer-news-Wolves-Malaga-Sevilla-and-Sporting-Lisbon-target-Chelsea-starlet-Michael-Mancienne-article537873.html#ixzz0uphnsjnq

:wink:

Caro sangareau, a noticia já está a ser debatida aqui http://www.forumscp.com/index.php?topic=16412.msg995900#new , mas valeu pela intençao de querer informar a malta :great:

Tem mas é calminha que não disse nada de mais (nem dei tal confiança) para estares todo “comichoso”. Se para ti acusei-te de um crime por perguntar qual o sentido de abrires um tópico para uma noticia “vazia” e que até já foi aqui disponibilizada e que, não é mais do que um copy paste do que a ABosta havia dito, o que posso chamar a esse desespero todo? Que me estás a condenar à morte?

O outro tópico foi encerrado por alguma razão e esta é simples: porque a administração/moderação achou por bem que, com o desmentido do Costinha (e possivelmente com algumas declarações de empresários a dizer que era pouco ou nada provável) o tópico já não fazia sentido estar aberto.

Mas como é óbvio, este reabrirá assim que houver novidades, isto claro, se elas existirem.

Essa noticia já foi aqui disponibilizada por outro forista, salvo erro no tópico dos rumores. Ora, o que perguntei foi muito simples, demasiado simples para te ofenderes escusadamente dessa maneira:

Qual o sentido de abrir um novo tópico quando não existe nada de novo e quando poderia perfeitamente encaixar no tópico dos rumores (aliás, o que já foi feito)?

Eu acho que o tópico do Veloso também poderia ser encerrado, contudo também compreendo o porquê de continuar aberto, fruto do que é noticiado em Itália e acima de tudo pelo que o presidente de um clube diz.

Quando chegar a altura certa falaremos do Miguel, mas até ao momento não há nada. Só falarei quando houver algo verdadeiro

Ou seja, diz que de momento ele não sai, mas não vi ele a dizer que Veloso não sairá. Ouvi sim foi ele a desmentir apenas o presidente italiano, não um possível negócio que possa ocorrer.

Aliás, dá a entender que o que falta é receber uma proposta concreta

Já no caso do russo acho que foi bem explicito:

“Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikhailichenko e depois o Gorbatchov. Não falei com nenhum deles, nem com os seus empresários.”

Ok obrigado pela informaçao ; ;D quanto a mim sempre as ordens :wink:

Estou calmissimo, nem ha razao para o contrario, e nao é questao de confiança ou nao, simplesmente nao percebi o porque de vires protestar por divulgar a noticia, quando era essa somente a minha intençao… mas se achas que te ofendi, peço desculpa :great:

Quanto ao Veloso, as palavras dele foram que não queria o Génova…acho que vai dar ao mesmo.

A diferença é que não protestei nada. Se andasse a fazer post’s onde apenas colocasse um cadeado (como muitos fazem) ou tivesse feito alguma afirmação, ainda vá que não vá, mas daí a chamares de comichoso de primeira e vires com um tom agressivo acusar-me de estar a protestar, acho que foi de mau tom, quando apenas perguntei qual o sentido de abrir um tópico que já existe (ok, está bloqueado, mas por alguma razão é não? E curiosamente nada apareceu de novo que pudesse contradizer esse facto) ainda para mais para colocar uma noticia que nada diz de relevante e que até já foi disponibilizada no tópico dos rumores.

Acho que não disse nada de mais e tenho a certeza que me dirigi com respeito, algo que deveria evitar aquele tipo de comentário.

Em relação ao Veloso, é verdade que ele disse isso. Mas curiosamente quase de seguida, a imprensa italiana fala em possível acordo e o presidente diz esperá-lo hoje em Itália… Acho que era motivo para ficar aberto. Agora sim, acho que deveria ser fechado.

Vuk10Bala, peço desculpa. Exagerei de facto na minha resposta, aí tens toda a razão. Não te quis faltar ao respeito, nem nada do genero. :cartao: para mim

:arrow:

Vim aqui a este topico a pensar que havia novidades no que seria uma das maiores contratações dos ultimos anos do Sporting e afinal… como escreveu o Vuk10Bala, é simplesmente um copy/paste da noticia do jornal A Bola… enfim… :inde:

Não sei de que estão à espera para encerrar esta treta… :sick:

Tópico bloqueado, e agora vou explicar porquê, antes que alguém venha dizer que foi bloqueado porque a moderação (ou eu em particular) não gosta do assunto aqui debatido, do jogador Pavlyuchenko, ou de cidadãos russos em geral…

Ora bem, vamos por partes:

Tal como disse no tópico inicial do Pavlyuchenko, tinha-o bloqueado a partir das palavras do Costinha, que desmentiu que tivessem havido quaisquer contactos. Disse também que o iria desbloquear caso existissem novos desenvolvimentos que o justificassem.

Ora este não é claramente um desenvolvimento mas sim uma espécie de cópia (tardia), feita por um site brasileiro, da notícia original do jornal A Bola. Referem o empréstimo como estando consumado quando todos sabemos que não está.

Outra razão, a que propósito é que um site brasileiro iria ter informações previlegiadas sobre um jogador russo de um equipa inglesa em trânsito para uma equipa portuguesa quando nem a imprensa inglesa nem a portuguesa voltaram a dar mais novidades sobre este assunto ? Se houver novos desenvolvimentos através da imprensa ou de outras vias, o tópico poderá então ser desbloqueado.

[hr]

Quanto ao tópico do Veloso, nem preciso de perder muito tempo a escrever o porquê, já que o forista Vuk10Bala já o escreveu por mim:

É também esta a minha interpretação e por isso o tópico vai ficar aberto. Mas como eu não decido sozinho, se houver outras interpretações poderá agir-se de outra forma.

[hr]

A moderação não vive aqui nem isto é um trabalho remunerado, caro forista. Quando cá está actua (se entender que o deve fazer), quando não está os senhores esperam, é assim que funciona.