Imaginação Bloguista

Boas ! Muito se tem discutido acerca das noticias avançadas pelos blogues. Pensei abrir este tópico para aqui podermos todos dar largas à nossa imaginação e assim escusa de haver discussões sobre qual o tópico para discutir o assunto. Se algum moderador tiver algo contra a abertura deste tópico que o diga. Apenas o abri com a intenção de uma vez por todas acabar com especulação sem sentido em tópicos onde se requer alguma coerência naquilo que se diz. Aqui podem sonhar …

Abraços

Só participa quem acha que o deve fazer. Mas se administração quiser bloquear eu aceito sem qualquer problemas

Atenção é a forma como algumas pessoas falm sff porque não faltei ao respeito a ninguém ! :wink:

Oh pelo amor do santo Deus! Eu que sou ateu já invoco o nome de deus nosso senhor! Seria muito pedir a Administração/Moderação para acabar com esta palhaçada?

Sinceramente, não acho que se justifique a criação de um tópico deste calibre. Esses denominados blogues não deveriam ter sequer direito a citação num post deste fórum.

Se deixarem de falar noutros tópicos disto também acho. Não falo par ti em concreto mas se existe tanta dicussão em tópicos onde deve haver coerência nas palavras que devem escrever, porque não falar num tópico só sobre isso.

Não sei o que vos incomoda tanto nos blogues. Pelo menos são “imaginativos”. Se soubermos que as noticias são da sua autoria podemos ter o melhor de dois mundos. Podemos discutir jogadores que nem às mentes mais “crativas” se podiam lembrar :mrgreen:

Por outro lado os blogues só provocam “dano” a quem acreditar neles como fonte credivel. Ninguém tem de se sentir enganado, no fundo são tão crediveis quanto os pasquins desportivos.
Quem tiver paciência que compare os acertos das previsões de uns e outro. Se calhar tinhamos um empate a zeros :lol: :lol: :lol:

:arrow:

Para inaugurar o tópico tem de ser uma noticia das boas ;D
Nós aqui preocupados com a época e 90% dos problemas ficam resolvidos amanhã

[b]Dia 23 é dia de novidades em Alvalade[/b]

Segundo sabemos 2ªfeira é dia de novidades em Alvalade, no próximo dia 23 em Alvalade vai haver algumas novidades quanto a entradas e saidas de jogadores. Marco Caneira está livre do Valência e pode agora ser apresentado, Miguel Veloso está mesmo a caminho de Itália, quanto a João Moutinho segundo sabemos pode mesmo continuar em Alvalade, o negócio Helton por troca por Stoijkovic falta só limar algumas arestas para ser finalizado, Maniche está á espera da saida de Miguel Veloso para ser anunciado como jogador do Sporting, Grimi não ficará em Alvalade, Manuel Fernandes será apresentado durante a semana que vem e a sua transferência foi negociada por 8 Milhões de Euros mais o ex-junior do Sporting Bruno Matias, quanto a uma noticia que nos chegou sobre um desmentido de um outro blog sobre o jogador Carlos Martins após termos anunciado que o jogador não viria para a Luz e que iria para o Valência ou VillaReal, mantemos essa mesma noticia, mas desmentimos estas frases.

http://desportoreiportugal.blogspot.com/

É que esta notícia está genial! Eles conseguem-nos pôr em 5 negócios ao mesmo tempo. Genious :clap:

Que grande negócio :rotfl: vendemos o Veloso e vamos buscar não só o Maniche mas também o Manuel Fernandes! :lol:

Grande anedota :lol:

Como é que eles tem coragem? Se eu apanho um blogger desses á frente, parto-lhes o focinho todo, é preciso ter descaramento!

vou a esse blogue todos os dias, tento descodificar se realmente falam verdade quando afirmam as coisas, mas nunca se sabe…

ao menos dão opções para haver conversa.e numa altura que se especula sobre tudo pk n isto,eheh.

as noticias de hoje são ao nível de um resumo de um livro, e amanhã logo se verá o que não acontece…

A verdade é que o blogue se debruça muito mais sobre o SCP do k kker outro clube k por aí exista, será o Bufo?lololol.

Sinceramente nao sei quem é pior se os blogues ou os jornais desportivos! Quem noticia que Aimar vai para o Benfica …

Não me espanto se num destes dias ler numa dessas coisas:

Última hora: Sporting e Porto trocam de plantéis

Não percas o teu tempo assim! Se tens tempo livre, lê um livro ou vai à praia e deixa lá blogues anedóticos remetidos ao seu lugar no esquecimento da Internet.

Por favor apaguem este tópico!!!

Mas deixem lá estar o tópico. Não está a incomodar ninguém. Tem de haver sempre algum tópico para as pessoas embirrarem ^-^

E esta hein…

:rotfl: :rotfl:

PS: adorava que se viesse a confirmar!! 8)

Os blogs precisam de visitantes. Para isso precisam de imaginaçao.

E também não devem ter nada que fazer!