Imagens Engraçadas - Parte 4

Em entrevista à BLITZ, nas bancas sexta-feira 26 de novembro, Bryan Adams recorda infância passada em Portugal, nos anos 60.
Bryan Adams, que este ano lançou o álbum acústico ao vivo Bare Bones , é um dos entrevistados da BLITZ de dezembro, nas bancas a 26 de novembro.

Adams, que além de músico é fotógrafo profissional, falou à BLITZ sobre a falta de “mística” das estrelas atuais, a “tragédia” que é os músicos novos não serem pagos pelo seu trabalho e o tempo que passou em Portugal, na sua infância.

“Vivia em Birre [perto de Cascais]. Era do melhor”, recorda.

“Naquela altura, a Praia do Guincho não tinha nada, mas mesmo nada! Só um restaurante, julgo. O resto eram pinhais. Havia dias em que nem conseguias encontrar a estrada, porque estava tanto vento que levantava-se muita areia (…). Sinceramente, não consegues imaginar como era bonito”.

“E as pessoas também eram diferentes, porque a pobreza era outra. Imagino que as pessoas agora estejam melhor do que no tempo de Salazar, mas como não vivo aí nem devia comentar. Lembro-me que havia sempre pessoas a pedir à nossa porta. Quando vou a Portugal já não encontro aquela imagem - quer dizer, nos anos 60 toda a gente tinha uma carroça puxada por burros! O meu cão ficava maluco, porque ouvia o sino dos burros ao longe”.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/bryan-adams-recorda-infancia-em-portugal-toda-a-gente-tinha-uma-carroca-de-burros=f68253#ixzz2jEejqppC

Two words for you…

Caprica 6.

E assim se expiam os pecados todos.
So say we all.

.

Voltando às imagens…

Corrector automático!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A que ele diz pra mãe não ler a última frase. :lol:

Já agora, afinal os EUA sempre andaram as espiar a Merkel. Já há fotos disso:

E já que hoje é Dia das Bruxas :o

Assustador Felis :xock: …são fantasmas é ? :mrgreen:

Ah agora sim :lol:
A outra está em branco :great:

Tudo gente simpática nesse carro …vou pedir boleia :lol:

Em branco? :o
Eu vejo a foto postada…

Eu não Felis :inde:

Citei para ver e está explicado …diz lá Lady gaga …o meu PC não detecta essa bicharada :lol:

Agora já deves conseguir ver.
Se não conseguires… vai ao DOS e escreve format c: e pressiona a tecla enter. Diiz que sim quando ele te perguntar se tens a certeza.
:great: :lol:

Zidane e Materazzi no sweet love :stuck_out_tongue:

Como é que deixaram passar esta? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A cena de o gajo adoptar uma postura de quem não percebe inglês abre imensas portas para o avacalhanço!