Imagens Engraçadas - Parte 4

Sandra:

Erro 404. Beard not found.

Ou então vocês mandam-nos dar uma volta só pq sim…

Em tuga pá , não sou canadiana caraças não percebi nada :mrgreen:

Eu não sou assim …pimba vez :lol:

Isso é treta, ou apenas super enfatizado, um “nice guy” pode conseguir “qualquer rapariga”… e as mulheres não gostam tanto de ser maltratadas/abusadas como se possa pensar. Estar com um gajo parvalhão pode ser giro no início pela novidade e tal, mas ter uma vida assim não resulta, e as que ficam até ao fim são miseráveis até ao fim dos seus dias.

Agora também não basta ser apenas “nice guy” e a choramingar que não lhe ligam. Tem de ir à luta, aproveitar os momentos certos para a conquistar, ser divertido, do Sporting ,etc.

Tenho amigos que são uma joia de pessoa (nice guys), mas são demasiado passivos e esperam que lhes caia do céu, algum dia.

:great:

Muito bem :clap: :clap:
Para quando a boda ? :mrgreen:
Brincadeira atenção :beer: :beer:

Esse site do photoshoptrolls é uma verdadeira pérola!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Boda?

Quando o SCP for campeão!

Nunca mais… :twisted:

Lol e o mais engraçado dessa é que o tipo nem sabe quem é o Kevin Spacey, estragando a piada do gajo que trolla, mas fazendo tudo ainda mais ridículo

“nasa guy”.

:rotfl:

:rotfl: :rotfl:

COMAM A RELVA caraças :lol: :lol:

:beer: :beer:

Muito bom a cena do photoshop :rotfl:

Ó Sandy, por favor…pode haver crianças a ver este tópico…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Porquê ? As mulheres tiram o buço não ? Olha que isto :lol:

É verdade que as mulheres fazem o buço. Aqui vão as provas.

:sleep:

OOOhhh Canada :mrgreen:

:naughty:

Naughty Girl!!

OOHHH tadinho …do panda claro :mrgreen:

Pronto pronto …não fiques triste panda …arranjei-te um amigo

Bora lá …OOOHHH Canada :mrgreen:

O que faz o Bryan Adams nessa lista? Não sou propriamente o maior fã dele, mas fosgasse o homem merece respeito comparado com o resto da lista, digo eu.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=gF5LaVkDhyk[/youtube]

…e ainda fez a Summer of 69, feita “para o nosso país”, pois era aqui que vivia (Cascais salvo erro) durante esse mesmo Verão.

Sim, Cascais, confirmei agora…

Filho de pais britânicos, aos dez anos ganhou seu primeiro violão e aos doze comprou a sua primeira guitarra. Aos catorze anos mudou-se para Vancouver e começou a participar de audições como guitarrista. Bryan Adams passou parte da sua infância e adolescência em Portugal, dada a profissão de seu pai, embaixador. Viveu em Birre, perto de Cascais, a cerca de 25 quilômetros de Lisboa, o que fez com que aprendesse um pouco da língua portuguesa.

Aqui a Je não escreveu isso foturo espoiso :mrgreen:

Eu curto o Bryan Adams a propósito :great: