Illuminati

Ainda existem? O que acham do tema? Acreditam que somos controlados por eles? Acham que estão infiltrados no governo e na imprensa?

Acredito que existem, como tu disseste penso que têm bastante influência no governo e na imprensa, e em muitas outras coisas… Não digo que sejamos “controlados” porque tenho liberdade de fazer o que quiser (entre aspas), mas sim “influênciados” embora o mundo cada vez mais caminha para que esse “controlo” exista…

Tenho pena que seja um assunto que não seja tão falado, mas também não gosto da abordagem de muitas pessoas que pensam que tudo o que veem á frente que é controlado por eles.

Resumindo não me quero estender porque infelizmente não tenho “conhecimentos” suficientes para falar á vontade sobre o assunto, mas também gostava de ouvir mais opiniões que quem está mais por dentro deste tema :great:

Espero pelos comentários de Roderick von Hammer.

:lol: :arrow:

Não só existem como estão vivos e de boa saúde, infelizmente.

Se são Illuminati, Maçonaria ou o raio que os parta, não sei, mas lá que somos (os governos, vá…) completamente controlados pelos interesses dos 1% não tenho dúvidas.

É curioso porque tenho estado a ver muita documentação na net sobre este tema, no entanto existe muito folclore, alguém que vá a procura pode ficar perdido no meio de tanta ligação e contra informação.

Nos mesmos sites onde falam sobre isto, falam sobre ET replilianos que nos controlam, sobre a família mais poderosa no mundo (rothschild), papas negros (jesuítas)e sacrifios humanos , e tudo misturado…

Até podem existir como qualquer outra loja maçónica, mas ao certo ainda não consegui tirar uma conclusão assertiva…

Que existem organizações mais ou menos secretas a influenciar as sociedades contemporâneas não há dúvidas. Mas convém separar o trigo do joio. Há muita mistificação sensacionalista e demasiada paranóia conspirativa em torno de uma questão opaca por natureza.