III Divisão Nacional (+ Distritais e Amadores) 2011–12

Vinha agora colocar a notícia do Lusitânia.
Parabéns a todos os que contribuíram para este título :beer:
Já agora de referir que em Basket ganhou os 2 jogos em casa da Ovarense para os playoff ou seja está a 1 vitória de passar à próxima ronda a ser jogada na Terceira.

Mas voltando à Série Açores, tenho pena é que graças à descida do Angrense uma das nossas outras filiais em prova tenha de descer aos regionais.

Ainda poderá ser o Boavista, mas o mais provável é mesmo ser o Guadalupe ou o Ideal.

O poder pode mas não me parece

Alguém sabe se o Farense está com alguma onda de lesões ou assim?

Nunca vi uma equipa dominar tanto um campeonato, e de repente, no play-off de promoção, três jogos seguidos sem ganhar e com 7 golos encaixados.

Espero que nada comprometa o regresso dos míticos South Side à primeira divisão…

Da minha parte , digo que jogo no Clube Futebol Benfica , este sim , um clube de Benfica, não como alguns de carnide .

Estou muito perto de assegurar a subida á 2ªDivisão B :victory:

Cá o UD Valonguense ganhou hoje 3-1 ao Perosinho e garantiu a subida à distrital de honra! Espero daqui a um ano estar a festejar o regresso às nacionais! :victory:

Só para dizer que o Felgueiras também subiu à 3ª divisão nacional deixando o salgueiros para trás.

Que a minha Sanjoanense (3º divisão serie C) vença hoje pois é dos jogos mais importantes da época, se não o mais importante.
Estamos em 1º na zona de descida a 4 pontos do Oliveira do Hospital, equipa que recebemos hoje, se vencermos ficamos a 1 pontos e temos muitas probabilidades de não descer, se perdemos, a descida é quase certa, pois ficamos a 7 pontos de diferença.
Vamos lá ADS !! :pray:

Farense de volta à segunda!

Espero que desta vez seja pra se manter por lá, já o ano passado tinha lá estado mas na última jornada a precisar apenas de um empate pra manutenção desceu, futebol é assim.

Força Sporting Clube Farense!

Sporting Clube Campomaiorense sobe à III Divisão
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=756641