III Divisão Nacional (+ Distritais e Amadores) 2011–12

Tópico para o fundo da garrafa, para as ligas dos últimos! :smiley:

A partir daqui acho que não faz sentido criar mais tópicos. Até ver, penso que este chegará perfeitamente para enquadrar toda a conversa que surja sobre qualquer campeonato abaixo da 2ª Divisão Nacional, incluindo os que não fazem parte da pirâmide (ligas intercalares, futebol do Inatel, concelhias, etc).

O tempo dirá que futuro tem este tópico.

por acaso, acho piada a este tópico :great: , até porque acredito, que quase todos os foristas, tenham um “clube da terra”, que joga nas divisões inferiores, ou nas distritais.

Exacto, tem tudo para ser um tópico com alguma paricipação.

No meu caso espero que o “meu” Barreirense melhore o 3º lugar do ano passado na 1ªDivisão Distrital da AF Setúbal, quem sabe que lute para subir. Pelo menos este ano já joga “em casa”, visto que nos anos anteriores andavam a jogar em casas emprestadas. o “Campo da Verderena”, assim se chama a freguesia onde moro e que dá nome ao campo, nem é bem um estádio, é um sitético com uma bancada à volta :stuck_out_tongue:

Bem da minha parte temos o grande Sacavenense. O ano passado lutou pela subida tendo estado na liderança da fase de subida mas depois foram-se abaixo.

Sinceramente ainda conheço bem o plantel deste ano, houve várias mudanças sairam vários jogadores para o Real, o Casa Pia e o Boavista entre outros clubes. Quando os vir jogar venho aqui fazer uma descrição do plantel.

Para já o que vos posso dizer é que a grande estrela da equipa saiu para o Boavista, mas temos outra estrela, um jogador que teve no Real que joga mesmo muito à bola apesar de ter alguns problemas disciplinares. Para além disso, temos um rapaz que veio dos juniores do clube que é grande jogador e que foi a grande estrela dos juniores da época passada, tendo inclusive propostas para ir para a Honra mas preferiu ficar pela proximidade de casa.

Eu depois dou mais noticias

SL

Acabadinho de chegar do Campo da Verderena depois de assistir à vitória do Barreirense por 3-2 frente ao Vasco da Gama de Sines para a 1ª jornada da Taça da AF Setúbal num grupo onde também estão inseridos o Cova da Piedade e o Est. Santo André.

Uma nota para o arbitro que era muito fraquinho.

também cheguei de um jogo, I divisão distrital de lisboa. Derrota da minha equipa (MTBA) por 2-1, em casa.

Roubalheira descarada, com o árbitro a expulsar 2, e 1 golo em fora de jogo para eles.

Mesmo assim com 9 ainda se reduziu, mas já era tarde. Vergonhoso :arrow:

Segundo jogo oficial segunda vitória para o Barreirense, desta feita por 2-1 fora frente ao Cova da Piedade :victory:

O Barreirense é líder do seu grupo na Taça da AF Setúbal.

Sobreirense 2 Arneiros 1 :victory:

Terceira e ultima jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal, terceira vitória do Barreirense, que bateu o Est. Santo André fora por 3-2 :victory:

Barreirense apura-se em 1º do seu grupo com 9pts, seguido do Vasco Gama Sines com 6pts.

Resultados 4ªjornada séria Açores(3ªdivisão)
Lusitânia 1-1 Prainha FC
U. Micaelense 0-1 Boavista S. Mateus
Fayal 0-3 Praiense
Sp.Ideal 1-1 Sp.Guadalupe
Águia CD 1-1 Santiago

Classificação

1 Sp.Guadalupe 10
2 Lusitânia 10
3 Praiense 9
4 Boavista S. Mateus 5
5 Prainha FC 4
6 Sp. Ideal 4
7 Santiago 4
8 Fayal 2 4
9 Águia CD 2
10 U. Micaelense 1

Acabadinho de chegar de uma agradável tarde de futebol aqui no Barreiro. O Barreirense não podia começar de melhor forma o campeonato ao bater o Comércio e Indústria por 3-0.

4º jogo, 4ª vitória :victory:

2ª Jornada da AF Setubal e mais uma vitória para o Barreirense, 0-1 no terreno d’O Grandolense :victory:

Assim vai a classificação ao fim de 2 jornadas:

E para a semana há um Barreirense x Paio Pires.

Mais uma boa tarde de futebol aqui no Barreiro, hoje o Barreirense recebeu e goleou o Paio Pires por 6-0, com 5 dos 6 golos a serem apontados pelo PL Amadeu.

Venha o proximo :arrow:

Mais um vitória para o Barreirense, por 2-1 frente ao Beira-Mar Almada. Assim vai a classificação na 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal:

Este domingo há um derby aqui no Barreiro, FC Barreirense x Luso FC :twisted:

O Piedade é que anda muito mal. Aquele ex presidente. ^-^

Acabadinho de chegar do derby do Barreiro, em que houve de tudo o que um derby engloba :twisted:

3 expulsões(Duas para o Luso e uma para o Barreirense), desacatos na bancada( :twisted:) e apenas um golo, de penalty e no ultimo minuto :lol:

Venceu o Barreirense por 1-0 e isola-se na liderança do campeonato com 15 pontos.

:think: Então hoje ninguém fala do Barreirense? :twisted:

Hoje nem fui ver a bola, fiz bem em ficar em casa :lol:

O Lustânia de Angra do Heroísmo, delegação n.º 14 do Sporting Clube de Portugal, mesmo no meio da maior crise da sua história, venceu ontem mais uma edição da Série Açores da 3ª Divisão, a duas jornadas do fim.

Regressa, assim, à 2ª Divisão, conquistando o 3º título nacional (como sabem, os vencedores das diferentes séries da 3ª Divisão são automaticamente campeões nacionais) e confirma o estatuto de clube açoriano com mais títulos (desculpem-me os amigos santaclarenses :mrgreen:)

Foto tirada ontem em frente à sede do clube, onde se vê referência ao Sporting:

Grande Lusitânia! :clap: :clap: Levei uma eternidade para passar junto 'a sede deles ontem 'a tarde… aquilo estava ao rubro :mrgreen: