Tenho curiosidade para ver o que o Lusitânia vai fazer este ano na série centro. Tal como o Angrense o ano passado são uma equipa jovem e penso que exclusivamente açoriana que tem alguma qualidade e penso que pode surpreender pois os poucos reforços tem experiência de 2ª divisão através do Operário e do Madalena. Quanto ao Operário este ano vai estar mais fraco e não sei valor da equipa, pois houve muitas mexidas e perderam dois dos principais jogadores para os Belenenses.
No Boavista os “craques” ainda não jogaram. Nenhuma surpresa no entanto esperava-se mais do Varzim e do Boavista que ainda não tem os certificados para o Petit,Frechaut…
Das outras não posso falar muito porque não conheço.A título de curiosidade o Leiria ganhou 0-1 ao Quarteirense e o Farense,de regresso à 2ª divisão,empatou 1-1,em casa,com o Fut.Benfica
Empatou a 0 no 1º jogo e num encontro com 12 amarelos. Não é mau resultado pois os Limianos, em casa e contra equipas mais fortes, costumam ter bons resultados.
Na Série Norte Chaves a assumir-se cada vez mais como o candidato mais sério. Boavista não conta para estas contas, Varzim está uma sombra do que foi no ano passado. Em 2º lugar vem outra equipa transmontana. Claro que isto é um lugar provisório mas, e ao contrário do que pensava, não me parece que o Mirandela vá ter grandes problemas em segurar a manutenção. Mais um golo do tal miúdo do Nacional.
No Centro ainda tudo muito confuso e no Sul os mesmos de sempre, Fátima, Carregado e Mafra. Desta vez com o Farense também muito bem o que não é de estranhar para uma equipa com o orçamento que eles devem ter. Para quem tem saudades deles então que fique tranquilo pois o regresso aos campeonatos profissionais não deve demorar muito, mesmo que não seja este ano