Ida a Munique

Abri este tópico porque estou a pensar seriamente em ir a Munique, no dia 31/10 ver o Sporting. E o que gostaria de saber é se há viagens de avião (daquelas que se vai e vem no mesmo dia) e quais as condições. É que calhava mesmo bem, pois é 2 dias depois dos meus anos, a uma terça (e eu folgo às 3as e 4as) e ainda era uma oportunidade de visitar aquele magnifico estádio. Se souberem e alguma coisa, agradecia que informassem. Obrigado.

Já ouvi falar de um vôo a sair do Porto,mas sai-se na 3ª e colta-se na 5ª.Pelo que ouvi,a confirmar,era muito barato,65 euros,mas tenho de ver melhor.
Depois confirmo-te esta informação.

Vê em http://www.lufthansa.com

Com ida a 31 e volta no dia 2 fica a menos de 180€. E directo e dos mais baratos que ja vi.

Eu gostava de ir a munique, mas o orçamento é curto e assim vou a itália que é mais barato.

Se fores a munique vais ter o privilegio de estar num estadio magnifico,e assitir a um jogo que se espera muito complicado.Geralmente sobre assunto nao tenho grande utilidade pois nao tenho grande disponibilidade financeira para o fazer e nao me informo

Vê os preços e os horários na Air Berlim, não tenho acerteza mas acho que fazem voos para Munique.

Há sempre charters e pacotes especiais para acompanhar as equipas portuguesas no estrangeiro, é uma questão de estar atento… :wink:

Já ouvi falar de um vôo a sair do Porto,mas sai-se na 3ª e colta-se na 5ª.Pelo que ouvi,a confirmar,era muito barato,65 euros,mas tenho de ver melhor. Depois confirmo-te esta informação.

Custa 60€ só que o vôo é para Franfurt, que fica a quase 500 Km de Munique. Só compensava se fosse um grupo para depois alugar uma carrinha, mas fazer 500 Km ainda por cima numa altura em que o clima não deve ser o melhor, com chuva e neve, não é muito aocnselhável.

Já ouvi falar de um vôo a sair do Porto,mas sai-se na 3ª e colta-se na 5ª.Pelo que ouvi,a confirmar,era muito barato,65 euros,mas tenho de ver melhor. Depois confirmo-te esta informação.

Custa 60€ só que o vôo é para Franfurt, que fica a quase 500 Km de Munique. Só compensava se fosse um grupo para depois alugar uma carrinha, mas fazer 500 Km ainda por cima numa altura em que o clima não deve ser o melhor, com chuva e neve, não é muito aocnselhável.

Pois,isso ainda não sei.Estou de folga e não consigo saber isso.
Em relação á Air Berlin ele voa a sair de Lisboa,faz sempre escala em Palma de Maiorca,mas tem preços acessiveis.
Na 2ª quando for bulir logo digo alguma coisa.
Saudações!

Abri este tópico porque estou a pensar seriamente em ir a Munique, no dia 31/10 ver o Sporting. E o que gostaria de saber é se há viagens de avião (daquelas que se vai e vem no mesmo dia) e quais as condições. É que calhava mesmo bem, pois é 2 dias depois dos meus anos, a uma terça (e eu folgo às 3as e 4as) e ainda era uma oportunidade de visitar aquele magnifico estádio. Se souberem e alguma coisa, agradecia que informassem. Obrigado.

João vê neste tópico que existem vários sites onde possas efectuar a tua pesquisa:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5109

Há sempre charters e pacotes especiais para acompanhar as equipas portuguesas no estrangeiro, é uma questão de estar atento... :wink:

Exacto, era numa promoção destas que gostava de ir. Quanto ao resto do pessoal, obrigadissimo pela disponibilidade e pela ajuda. Quando souberem de alguma coisa, não hesitem em colocar aqui. Obrigado. :wink:

Quanto ao dinheiro, também eu tenho um limite, mas já estou a juntar desde Agosto.

Herr, quanto fica a viagem a Itália? De avião, e com bilhete incluido? Sabes? Como disseste que era mais barato, calculo que tenhas preços concretos.