Ibrahima Touré disputado por benfica....e SPORTING

Ibrahima Touré disputado por[s] Benfica[/s] e Sporting Segundo a revista "France Football"

A revista “France Football” revela na edição desta terça-feira que Benfica e Sporting são algumas das equipas que estão de olho em Ibrahima Touré, avançado senegalês do Mónaco.

Para além das águias e leões, também duas equipas espanholas e o Shakhtar Donetsk estão interessados nos serviços do possante avançado de 27 anos.

O clube monegasco parece só estar disposto a libertar Touré por 5 milhões de euros, depois de já ter rejeitado uma oferta de 4 milhões do Shakhtar.

Ibrahima Touré está na sua segunda temporada ao serviço do Mónaco e é um dos destaques da equipa, com 19 golos apontados, 16 deles na Segunda Liga francesa, onde é o terceiro melhor marcador.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=814809

Não costumo a abrir tópicos com este tipo de notícias…mas aqui vai… :inde:

Alguém o conhece? sou sincero que não…

Completamente desconhecido para mim…

Acho estranho que Sporting e Benfica estejam a disputar um titular do Mónaco, equipa com dinheiro e a caminho da Ligue 1. A não ser que o dinheiro seja mesmo muito, e estejam já a planear a contratação de uns craques para a próxima época, e por isso não contem com alguns dos titulares desta época.

Sobre o jogador não posso dizer grande coisa, porque nunca tinha ouvido falar dele até ter chegado ao Monaco a meio da época passada. Na altura prestei-lhes alguma atenção assim por alto, porque a contratação do Touré fez parte de um investimento forte da nova gerência (para uma 2ª divisão), que foi feito em Janeiro para tirar o Monaco dos lugares de descida. A equipa mudou completamente e ainda chegou a sonhar com a subida de divisão, e um dos grandes responsáveis por essa mudança foi precisamente o Touré, com os golos que marcou. Mas não sei mais que isto, nem posso falar concretamente do seu valor.

Ribas who? :twisted:

Esqueçam lá isso, não temos dinheiro para estas brincadeiras. Pela idade que tem, nenhum fundo lhe pega. Estamos também a falar de um jogador de um clube que (asseguram) paga muito bem.

Desconheço :shifty: :shifty:

O Ribas já tinha ouvido falar, este Touré, penso que não :think: :think:

Estou aqui a fazer uma pesquisa e tal, e aparentemente é um jogador que chegou ao Mónaco depois de passagens pela China e pelas arábias, pelo Irão e etc.

E tem feito golos em todos os clubes que passou.

É um avançado possante, de 1,88 m de altura.

Neste momento passa uma má fase, e não faz golos há 11 jogos. Desses 11, não jogou 1 deles, num deles entrou ao min 89, e em 3 deles saiu ao intervalo.

[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=7ugP7hzOils[/youtube]

[youtube=340,340]http://www.youtube.com/watch?v=kE14MCY8UbE[/youtube]

Não vá para os rivais senão fica craque do nada, e não venha para cá senão é Ribas&Boi9 v2.0

:twisted:

É certo que ele teve uma passagem bastante modesta pelo Sporting, mas também não é preciso exagerar :mrgreen:

Grande controlo de bola e golo no 2º video

Não conheço… :think:

Não faco ideia de quem seja este gajo…

Tive a ver uns videos e parece ter uns momentos de inspiração, mas pronto videos do youtube valem o que valem.
Apesar disso aquele golo do segundo video que postaram aqui é qualquer coisa de fantástico, não é qualquer jogador que domina a bola daquela maneira e remata sem deixar cair no chao!

Só o conheço mesmo do FM 12, porque estou a treinar o Mónaco. :lol: