Para quem nao queira dar pageviews aos meninos do record:
[b]Italianos apontam M'baye a Alvalade[/b]
A "Gazzetta dello Sport" adianta esta sexta-feira que o Sporting será uma das equipas interessadas na contratação do defesa lateral senegalês Ibrahima Mbaye, futebolista de 21 anos que atualmente atua no Bolonha, futebolista que aparentemente não entra nos planos de Roberto Donadoni.
Formado pelo Étoile Lusitana, defesa transferiu-se para Itália em 2010, onde esteve vinculado ao Inter Milão. Nesse período chegou a defrontar os leões na NextGen Series de 2011/12, tendo marcado inclusivamente o golo que ditou o triunfo do Inter nessa partida, dos quartos-de-final - que acabaria por vencer.
Com apenas quatro jogos pelo Inter Milão em cinco temporadas, M’baye mudou-se em definitivo para o Bolonha no arranque da presente época, mas acabou por não repetir aquilo que fizera em 2014/15, quando cedido pelos milaneses se evidenciou, ajudando a equipa na altura a subir de divisão.
A vinda de JJ trouxe mesmo o bom e o mau. É algo que temos de lidar. Não estou a dizer isto porque é por este estar referenciado, mas sim no sentido de se contratar mais que o que se devia e depois dar flop quando temos na formação ou no plantel atual valor.
João Pereira tem 2 ou 3 anos de contrato se não estou em erro, tem vindo a subir de forma a olhos vistos. Duvido que saia até porque o valor de mercado é baixo, na minha opinião é para manter!