Bem vindo. Para mim o melhor central em Portugal (sem contar com os do Sporting) . Se o acordo que o Sporting fez foi o mesmo do acordo com os franceses foi um bom negocio.
Em termos de altura, ficamos na mesma.
Vocês dizem que o rapaz é bom, vou acreditar em vocês.
Bem vindo.
Entretanto, se o Pote sair, gostava que viesse o Gustavo Sá.
Que grande contratação ![]()
Era o meu CRAQUE favorito para a defesa e será uma enorme surpresa na positiva para muitos daqueles que não o conhecem.
Bem-vindo Leão.(Que bem lhe fica a verde e branca)
Dizem no NOW que custou cerca de 21M€ sem bónus.
Now diz que pode jogar daqui a 4 semanas, está a fazer reforço muscular e que a operação custou 21M sem bónus (não percebi se fica com %)
80M€ de cláusula para que? Sai por trocos.
A partir de agora um dos melhores centrais do mundo…
Bem vindo, que seja tudo aquilo que desejamos!!!
4 semanas? Significa que vamos iniciar a época com Quaresma e Felicíssimo/Inácio a centrais.
A estrutura tem mesmo que ver imenso valor neste gajo para arriscar isto no início de época.
Gosto muito, se estiver em condições realmente vai ser uma grande contratação.
21M parece me excessivo se for verdade. Espero que não haja porcentagem de futura venda.
Se vendessemos bem… Isto parecia um valor normal mas a longo prazo não sei se é sustentável. Vendemos mal e compramos caríssimo.
Bem vindo a tua casa nova.
Espero que tenha todo o sucesso. Tem 21 anos, vai cometer erros fruto da inexperiência, mas se continuar a evoluir vai fazer esquecer o Diomande.
Tendo em conta que já temos três centrais razoavelmente jovens (Zeno, Quaresma, Inácio), preferia um central mais experiente, mais batido e, consequentemente, mais barato.
Não deixo de considerar o Ba um excelente centram e com potencial/capacidade para pegar de estaca e evoluir bastante.
Não consigo ficar propriamente feliz com esta contratação, uma vez que significa a saída do Diomande.
De qualquer das formas, bem-vindo!
4 semanas com o departamento da época passada???
Oficial: Sporting rouba alvo ao Benfica em operação relâmpago
Sporting CP
Siga o link nos comentários
Bem-vindo.
Vamos!!!
Bem vindo craque..![]()
Enquanto formos a Champions isto é sustentável.
Basta falharmos o acesso a Champions um ano e a manta começa a ficar curta.
metam NO CANAL 11 um ex treinador dele esta a falar sobre ele
bora bora crl . que parta a loiça toda