Ibrahim Rabiu no Sporting

Fazendo fé do que ouvi da boca de algumas pessoas da formação, o rapaz é uma máquina!

Quem, o Rabiu ou o Paez?

Ele deve-se estar a referir ao Paez … tb me chegou aos ouvidos de pessoas ligadas à academia que o Paez não engana, é mesmo uma “máquina” e vai dar muito que falar.

Fazendo fé do que ouvi da boca de algumas pessoas da formação, o rapaz é uma máquina!

Quem, o Rabiu ou o Paez?

Ele deve-se estar a referir ao Paez … tb me chegou aos ouvidos de pessoas ligadas à academia que o Paez não engana, é mesmo uma “máquina” e vai dar muito que falar.

É pá, já agora que sejam os dois umas máquinas! :smiley:

É pá, já agora que sejam os dois umas máquinas! :D

Se ficarem os dois. :wink:

Mas afinal estão ou não contratados? Alguém pode confirmar com 100% de certezas?

Mas afinal estão ou não contratados? Alguém pode confirmar com 100% de certezas?

O Paez dou-te eu 100% de certezas

O Paez dou-te eu 100% de certezas

Pois, esse tou mais descansado, agora qt ao outro …

Segundo parece já havia mais clubes de volta de Rabiu e a oferecem mais €. :?

Mas ficou ou não?? Eu penso que sim…então se não fosse o caso, não anunciariam em todos os jornais desportivos e mais alguns a contratação!
Alguém com informações na academia podia esclarecer o pessoal!

Sporting Sempre

Mas ficou ou não?? Eu penso que sim...então se não fosse o caso, não anunciariam em todos os jornais desportivos e mais alguns a contratação! Alguém com informações na academia podia esclarecer o pessoal!

Sporting Sempre

Quantas contratações já foram anunciadas nos jornais e que nunca chegaram a acontecer ? :roll:

Se tivesse assinado já estaria no site do Sporting, que até ao momento ainda não aconteceu infelizmente.

Segunda fonte bem colocada junto do processo o jogador assinou um contrato de 4 temporadas com o SCP.

6 temporadas, 4 temporadas…

só acredito quando vir no site

Bem colocada, como? Grande teor alcoólico, ou como uma fonte da água, que leva muita água a passar debaixo da ponte?!

Segunda fonte bem colocada junto do processo o jogador assinou um contrato de 4 temporadas com o SCP.

Nao me lixes amiginho amoroso! :oops:

A mim so me lixa quem eu quero! :slight_smile:

Sim sao mesmo so quatro anos e foi confirmado por email por uma das pessoas que esteve na reuniao …

Abraços

até aos 20? Vamos la ver se entretanto não o reservam. O video não engana.

Sim, deve ser como as fontes nos casos do Custódio e do Linz.

Respeito e louve-te pela tua coragem, mas escusas de vir para aqui ao engate. Resta-me desejar-te felicidades com quem quiseres que te “lixe”… :wink:

Nao me lixes amiginho amoroso! :oops:

A mim so me lixa quem eu quero! :slight_smile:

Sim sao mesmo so quatro anos e foi confirmado por email por uma das pessoas que esteve na reuniao …

Abraços

Engate??? Tou a gozar contigo rapaz … :slight_smile:

A minha madeirense so fala muito bem de mim …

Viste-o na Ponte Vasco da Gama ? :lol:

Só pode… :wink:

Viste-o na Ponte Vasco da Gama ? :lol:

Pessoal nao me levem a mal, mas estão constantemente a “meterem-se” com o vitinhos e as vezes excedem os limites do razoável…