HYHE no Sporting

HYHE é uma aposta a pensar no futuro

Sexto jogador da fila de cima

WELINTON SOUZA MATOS - Foto do Site www.lusofootball.blogspot.com tirada pelo Andre Figueiredo aquando do estágio do jogador na Academia.

FOTO DE ANDRE FIGUEIREDO - WWW.LUSOFOOTBALL.BLOGSPOT.COM

"Depois de Luís Páez, Vinícius e Vítor Hugo, o Sporting está em vias de garantir mais um jovem talento com vista ao futuro. Trata-se de Welinton Souza Matos, defesa-central de 17 anos (faz 18 em Janeiro), oriundo do ADAP (Associação Desportiva e Atlética) do Paraná, emblema que milita na série C do Brasileirão. O jogador cumpriu um período de experiência na Academia, durante o qual deixou boas indicações. Ontem, os representantes do jogador, Horácio Gaggioli e Paulo Afonso, reuniram-se na Academia com o administrador da SAD Carlos Freitas, tendo-se alinhavado as intenções leoninas. Apesar de ainda não existir um vínculo com o atleta – essas formalidades serão tratadas nos próximos dias –, é garantido que Welinton será jogador do Sporting no futuro. Na próxima temporada, competirá na equipa júnior, mas, tal como Paéz, Vinícius e Vítor Hugo, o seu desempenho será acompanhado pelo futebol profissional. "

in Ojogo

Dados do Jogador:

Nome: Weliton Souza Matos
Apelido: HYHE
Nascimento: 08 de Dezembro de 1989
Altura: 1,82 m
Peso: 72 kg
Posição: Defesa Central
Jogador dos Seniores do ADAP - Galo Maringá

CLUBES:

• União Bandeirantes/PR (2005)
  • ADAP (2006(
  • Actualmente no Sporting Clube de Portugal

VIDEO:

Download do Video do Jogador - [url]http://www.esconorte.com.br/weliton.zip[/url]

O interessante era saber quem é o 10 que faz a jogada para o Golo do Weliton no vídeo, e trazê-lo para testes…

Edit:

O 10 é Eder:

http://www.adap.com.br/site/?x=equipes/profissional/atletas/eder

Vídeo: http://www.esconorte.com.br/eder.zip

o empresario e o mesmo do roca

Qualquer dia não temos portugueses nos juniores :?

Qualquer dia não temos portugueses nos juniores :?

Nem mais

Atenção que estes jogadores estão apenas em observação. Muitos deles já foram recambiados para os seus países de origem.

Apenas aqueles que demonstrarem ser claras mais valias ficarão. Até ao momento apenas 4 ou 5 são dados como certos nas camadas jovens do Sporting na próxima época.

Isto é um processo de triagem muito exigente e para poder ter alguma sucesso há que ter muita matéria para observar. :wink:

Faz anos 3 dias antes de mim. :? Também quero ir para o Sporting!!

Acho que estamos a diminuir o nº de portugueses na Academia. Se isso acontecer ir-se-á reflectir na Selecção Nacional. :arrow:

Faz anos 3 dias antes de mim. :? Também quero ir para o Sporting!!

Acho que estamos a diminuir o nº de portugueses na Academia. Se isso acontecer ir-se-á reflectir na Selecção Nacional. :arrow:

O Futebol é cada vez mais um negocio sem fronteiras. O que se procura é qualidade…
Se existir um jogador do Botswana melhor que um Portugues…

vitinhos, porque razão pões as fotos como se fossem do site de outra pessoa? :wink:

vitinhos, porque razão pões as fotos como se fossem do site de outra pessoa? :wink:

Acho que estás enganado em relação ao que estás a pensar. :?

Acho que estás enganado em relação ao que estás a pensar. :?

Será? Então são muito parecidos, e nesse caso apresento o meu pedido de desculpas ao vitinho. :wink:

É pro lado que durmo melhor, quero é que o SCP ganhe. Ou estavas-te a referir ao numero de estrangeiros a jogar pela nossa selecção? :wink: