Humberto Suazo é sonho de Leão (Fonte: ABOLA)

apesar de ser goleador não estou empolgado. Parece algo lento, e o futebol chileno e Mexicano são jogados a velocidade reduzida.
De qualquer forma quem marca ao Brasil e daquela forma, têm de ter qualidade.

Concordo com a compra se for por um valor bem mais baixo do que os 8 milhões. Ele já têm 28 anos, não é velho…mas não é propriamente um investimento para o futuro.

Este vai ser difícil…já ouvi falar que o passe dele está em cerca de 20 milhões!!!

Duvido que o Sporting o consiga baixar até aos 5M… :think:

Podemos tirar o cavalinho da chuva. é um jogador em bom momento. Está sobre valorizado e tem mais clubes interessados. É goleador. e é o que metade da europa do futebol ao nivel do sporting ambiciona: ter um goleador.

O Matias que o ajude a escolher a casa…

…Matias…
…Liedson…Suazo…

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Patrício - João Pereira - DE - Carriço - DC - Veloso - Moutinho - Izmailov - Matigol - Liedson - Suazo

Começava a fazer crescer água na boca. Para mim juntava Monzon e um defesa esquerdo ao estilo de tello e ficariamos com um onze base muito bom. Com ruben micael sempre pronto a entrar no onze melhor ainda. Ainda assim, continuo a achar que faltaria um trinco daqueles raçudos. Que come a relva e inteligente tacticamente. E com grande disponibilidade fisica, que fizesse o papel que javi e fernando fazem nos nossos rivais. Veloso para mim é um jogador mais virado para o ataque

Ruben Micael em condições normais seria titular no Sporting. É melhor que Moutinho e Veloso, no meu entender. Não estou a desvalorizar os nossos jogadores, estou apenas a constatar a imensa qualidade do RM.

Se o Suazo não tivesse nariz e tivesse 6 bolinhas na testa, não se distinguia o Krilin do Suazo :lol:

Tendo em conta a estagnação que o moutinho entrou esta epoca, sou obrigado a concordar que Ruben poderia ser mais util ainda…Mas é preciso ver o quanto pesa a camisola de um grande. Depois entao poderemos fazer comparações. Mas seria sempre interessante ter estes jogadores a lutar pelo nosso meio campo. Um forte acrescimo de qualidade

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas o Monzon é defesa esquerdo …
Certamente que te enganas-te :wink:

sim, o que eu queria dizer era o monzon para o onze e um jogador ao estilo de tello para servir de opçao. Para despachar o caruncho que temos no plantel nas laterais

Ah ok ;), pensei que no lugar do Monzon querias colocar o nome do DC que pretendias ver nesse onze que escreveste ai.

[b]Van Nistelrooy complica opción de Suazo en Tottenham Medio inglés asegura que el holandés entró en la pugna con "Chupete" para reemplazar a Pavlyuchenko en el equipo.[/b] Una dura competencia por llegar a Tottenham tendría el delantero nacional Humberto Suazo, luego que se confirmara el interés de los ingleses por el holandés Ruud Van Nistelrooy.

Así lo mencionó el periódico inglés Daily Mirror, que especifica que el holandés fue pedido expresamente por el técnico Harry Redknapp para reemplazar a Roman Pavlyuchenko.

“Es un jugador superior, que todavía puede jugar por un tiempo”, dijo el entrenador, que también tiene en su agenda a “Chupete”.

Precisamente, los “Spurs” fueron los primeros que anunciaron interés por el seleccionado nacional, por el que deberán desembolsar poco más de US$ 12 millones.

La idea de Tottenham es renovar totalmente la delantera del equipo, considerando que también es pretendido el holandés Ryan Babel (Liverpool). Este interés se produce debido a las casi seguras bajas de Robbie Keane, Bentley, Pavlyuchenko y Alan Hutton.

No sólo en Tottenham ha sonado el jugador nacional, pues también sería pretendido por Atlético Madrid y Sporting de Portugal.
El Mercurio

Podem ser boas notícias

Muito boas mesmo…Carrega Sporting

é caso para dizer: oremos irmaos :pray: :pray: :pray:

Acho que estamos dependentes do Chealsea , ou seja se o Chealsea não for buscar o Aguero ao Atletico de Madrid , o Atletico não vai andar atras do Suazo e assim aparentemente ficamos com o caminho livre

:lol: pelo mati orei por este não será diferente! :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: É natal logo o JEB mais umas prendas SFF!

SL

Espero que venha!!! :pray: :pray:

Mas isso depende de quanto estão a pedir por ele.

Querido,Pai Natal Gordo vermelho gorduroso Balofo molestador de renas, este ano eu fui mais do que um simples adepto sportinguistas,até me ferveu a alma de tanto desastre!
Agora para a meu SPORTING, queria o seguinte:
Para a minha defesa gostava que lhe oferecesses um DE,DC, visto que já me ofereceste um DD.
Para o meu meio campo, um MC não me importo que seja o Ruben Micael.
Para o meu pequeno Liedson, um companheiro que o ajudasse a fazer os TPC(se é que me faço entender),pode ser o Humberto Suazo.
Para o meu FORUM um SANTO e FELIZ NATAL para todos aqueles que aqui participam!
se não for pedir muito traz uns trocos do que ganhares de grujeta e dá ao meu Sporting!

Obrigado Pai Natal (JEB)

Feliz Natal a todos! já nao vou estar ca mais durante o dia de hoje,por isso, me despecho com esta carta!
Ate amanha!

SL

Vem SUAZO Vem