Hugo Viana

mas afinal qual o valor do montante envolvido na transferencia? É que estamos a falar de um excelente valor, com caracteristicas que se encaixam no esquema tactico do Sporting. Prefiro o HV ao Carlos Martins.

Tudo depende também, se o negocio nao ultrapassa os 3 milhoes de euros. Caso contrario, e se o Newcastle abrir muito a boca, nao vale a pena pois o Sporting nao tem condições para adquirir um jogador tao caro.

Fazer falta faz, mas juizinho na sua contratação. Eu apostava mais forte no Rochemback. A ver vamos, se a SAD nos surpreende pela positiva.

Errado...

Para mim não há Barbosa antigo nem Barbosa actual,

chiça qé cego :slight_smile:

Vocês é que andaram cegos este tempo todo :wink:

:twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow:

Cada um com a sua opinião, eu defendo que o Viana é um excelente médio, titular do Sporting e com presença na selecção de Portugal.
Com Custodio, Moutinho, Rochemback, Viana e Martins temos um meio campo que oferece elevadas garantias de sucesso, e mais… 4 deles são Portugueses e com grande margem de progressão beneficiando cada vez mais do entrosamento e maturidade.
Quanto ao mago Barbosa, todos sabemos o profissional que é, e só espero que se encontre substituto á altura. Vai ser dificil pois um jogador desta qualidade é agulha num palheiro.

PS: Se aos 4 Portugueses referidos em cima, juntassemos Quaresma e Ronaldo, tinhamos não 5 mas 6 novos Violinos…lol

[b]Não é opção no Valência

Empréstimo é a solução para Hugo Viana[/b]

O português Hugo Viana já tem o seu destino traçado nesta temporada. Ao não entrar nas contas do treinador Quique Sánchez Flores, o médio vai ser emprestado na reabertura do mercado de transferências, segundo avança esta terça-feira o Superdeporte.

De acordo com o diário, o clube espanhol, o jogador e o seu empresário, Jorge Mendes, chegaram a acordo para tentar a sua saída em Dezembro.

O número 16 da equipa che foi contratado ao Newcastle United no início da temporada anterior, tendo assinado um contrato de cinco anos, ou seja, até 2011.

Na Liga espanhola desta época, Hugo Viana só jogou alguns minutos frente ao Barcelona, ficando mesmo de fora da última partida com o Nàstic, isto apesar do plantel estar com alguns elementos lesionados.

Para agravar a situação, o português não foi naturalmente convocado pelo seleccionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, para os jogos com o Azerbaijão e Polónia depois de ter estado no Campeonato do Mundo deste ano.

O facto de não jogar com regularidade fez com que as partes envolvidas chegassem à conclusão que o melhor seria a sua saída.

O Superdeporte lembra que, apesar não ter jogado muito no Mundial 2006, Hugo Viana foi cobiçado por emblemas espanhóis, portugueses, franceses e ingleses. No entanto, o jogador acabou por optar em ficar em Valência e agora vê-se forçado a ter procurar outra alternativa.

RMM

Eu não me importava nada de o voltar a ver no Sporting, mesmo que apenas por empréstimo, o nosso meio campo está um pouco limitado de opções, e a recente utilização de Tello a titular é bem ezemplo disso, a verdade é que os unicos indiscutiveis nessa zona que neste momento possuimos são Veloso, Moutinho e Nani, já que Carlos Martins embora possua muitas qualidades anda muitas vezes limitado por lesões, Romagnoli depois de uma boa pé tempora acabou por não se mostrar nos jogos oficiais, e Farnerod, bem esse ainda ninguém sabe o que esperar dele.

Só o queria se fosse num empréstimo a longo prazo, tipo Caneira.

É jogador que não me entusiasma.

Não o quero. Já temos médios suficientes e melhores.

Demorámos imenso pa o despachar e agora há hipótese de voltar?

Xiça ele que se junte ao Tello a uma esquina a tocar o solidó longe do meu Sporting… :evil:

Neste momento, não me parece que venha trazer alguma mais valia ao nosso meio-campo. É bom não esquecer que temos jogadores de meio-campo que praticamente ainda não foram utilizados ou foram-no pouco, como são o caso de Farnerud e Carlos Martins. :!:

o Viana e’ inconsequente, alias na ultima epoca em que foi emprestado so fez uma primeira volta razoavel, o resto pecou por mediocre

Venha vindo…

Gosto do Hugo Viana é um jogador que joga para a frente…

NÃO! POR FAVOR! NÃO!

É verdade que ele ainda fez umas coisas bem jeitosas quando andou por cá, mas quando me lembro de toda aquela passividade na construção de jogo…
Depois do Douala, o Hugo Viana é o nosso jogador que mais me tirou do sério nos últimos anos… :?

Querem ver que é desta que ele vai jogar para o recreativo da luz, como já ouvi por aí! :roll:

Quem anda a jogar com Tello nunca poderia recusar o Viana.

O meu asco à atitude de Viana dentro de campo é conhecida, no entanto quem tem Romagnoli ou Martins para a mesma posição sem convencerem (ou terem disponibilidade para sequer tentar) tem de meter a viola no saco e admitir que até Viana faz melhor (menos mal).

Quem anda a jogar com Tello nunca poderia recusar o Viana.

Nem mais.

Eu não acharia mal, até porque ainda não vimos o Hugo Viana jogar sob as ordens de Paulo Bento, e a tão falada falta de atitude em campo aqui manifestada por todos, provavelmente desaparecia rapidamente.
Se pudéssemos receber o HV e meter o Tello no pacote, éra um negócio quase “Á Jardel”.

Se pudéssemos receber o HV e meter o Tello no pacote, éra um negócio quase "Á Jardel".

E o Tello sempre disse que queria jogar em Espanha! :lol:

Julgas que eles são parvos!!! :smiley:

Mas acredito que se o Sporting os pressionar eles emprestam o jogador.
Quanto mais jogar, mais depressa é selecionado…