Não esteve na gala hoje, pode ser bom sinal.
Os elogios rasgados do RA ontem ao Viana soaram a critica velada à Direcção.
Quando diz que Viana é leal aos treinadores parece estar a dizer que é o fivelas e o Zenha que emperram as contratações.
Quem me dera, na minha carreira profissional, arranjar um amigo tão bom como o Ruben. É incrível, consegue limpar todos os disparates que ele faz. Consegue fazer omoletes quando o Hugo lhe dá calhaus.
Estranhei que no seu discurso o nosso Treinador não tenha feito referência ao NGP…
Está sempre a desculpa-lo e quando sai bem vai logo a correr falar no “Viana” como foi com o Gyo…
O que não faz ter amigos destes…
Não necessariamente. Ele está sempre a lamber-lhe o rabo… lealdade, agradecimento… ou outra coisa qualquer, mas é um facto que ele está sempre a salva-lo dos negócios falhados e das contratações de merda.
Eu começo a achar que é ao contrário… O Viana nunca vem falar nada… nao sabemos se o Viana quer mais opçoes e o RA nao quer outro sem ser o Ionnidis… Não se sabe de nada
Pode ser. O que é claro é que é uma relação simbiótica. Para o bem e para o mal.
O Viana contrata sem o Amorim saber?
Não sei muito bem como funciona essa relação mas de certeza que é próxima.
Eles são amigos muito próximos. De frequentar a casa um do outro. De certeza que o RA está a par de tudo.
Na entrevista do Maluco Beleza do Rui Unas, ele diz isso mesmo, que são amigos e até diz que quando jogavam, não gostava dele mas depois tornaram-se amigos, algo assim.
O Amorim para o bem ou para o mal tem essa caracteristica, defende as pessoas com quem cria laços.
Ele defende é a equipa como fazem os bons líderes.
Para fora sim. Para dentro deveria ser outra conversa.
O facto de não sabermos é bom sinal.
Anda Viana trás o pl
Caso não venha nenhum avançado será das maiores incompetências que me lembro. Teve o verão Todo atrás do mesmo gajo e agora no fim é que se lembrou que devia ter alternativas.
Isto é o Sporting, estamos em ano de champions e a lutar para ser bi campeões.
Tens 3 dias para me calar a boca.
Um banana que não é profissional. Tem medo de dizer não ou chamar a atenção ao amigo?
Como Dir. Desportivo DEVIA ter dito a Amorim, passado 1 mês sem contratar o grego, para escolher outro.
Amorim é teimoso, cabe a Viana chamar-lhe à razão. Se não consegue, tem um caminho, a porta da rua.
Varandas deu aval a esta trapalhada toda.