Hugo Sousa - reforço do Sporting pelas próximas cinco temporadas

"Hugo Sousa reforça os leõesPor Pedro Manuel Couto
A- A A+

Hugo Sousa também será reforço do Sporting pelas próximas cinco temporadas.

O defesa central de 21 anos, mas que também pode ser adaptado a médio, cumpriu a sua formação no FC Porto, mas quando chegou a sénior deixou os dragões para jogar nos romenos do Brasov e nos cipriotas do AEL Limassol e AEP, clube com quem acabaria por rescindir devido a salários em atraso.

Apesar de estar sem clube, Hugo Sousa, que é representado pelo agente Nélson Almeida, chegou a ser convocado pelo selecionador Rui Jorge para atuar nos sub-21.

Numa primeira fase, o jogador será integrado na equipa B dos leões, mas com fortes possibilidades de dar o salto para a formação principal, orientada por Leonardo Jardim."

Fonte: A Bola

Central com 1.83? :think:

É uma contratação normal para a equipa B, é jovem, supostamente tem algum potencial e dado que o Pedro Mendes saiu e que o Juary não me parece grande opção acaba por ser natural a contratação de um central.
Vem a custo zero e não deve receber muito portanto aceito esta contratação.

O transfermarkt lista 1,84 :twisted:

PS - Só para chatear: tem mais 6 cm que o Puyol… :whistle:

Se tiver potencial e não andar aqui a ganhar rios de dinheiro sem justificar, aprovo :great:

Certamente o mister Jardim e o Inácio saberão o que estão a fazer, e eu confio totalmente.

Que venha e tenha muita sorte, tal como os outros não conheço, nunca vi jogar logo não posso dizer mais que isto.

Confio em quem está a contractar.

epá, até me assustei quando vi o título do tópico…

piada parva só entendível por quem me conhece :mrgreen:

Não conheço

Não conheço, e como é certamente contratação para a equipa B não me aquece nem arrefece. Faz-me no entanto alguma confusão que se ande a dar contratos de 5 anos assim sem mais nem menos. É este… É o Maurício…

Dito por quem o conhece: “tem muito talento mas é um gajo meio louco”.

É esperar que a loucura vá desaparecendo e o talento não.

nao conheço que seja bem vindo ao grande Sporting :wink: Felicidades

SL

Foda-se, até me assustei. Ao menos digam que é para a equipa B

É para a equipa B.

Digo eu. :shifty:

Basta ler a noticia…

Se é para a equipa B e se tiver qualidade aprovo.

Pois, calculo que sim, mas quem ler o título do tópico entra logo em pânico

Éuma contratação para a equipa B, no entanto, poderá ter hipoteses de no futuro ir para a equipa A… Não conheço o jogador, foi internacional sub21 segundo a noticia, mas isso não me diz muito, ao menosque possa ser util na B !! Eque sejauma surpresa !!

Contratação mais que natural para a equipa B! Jogador jovem, internacional pelas camadas jovens por Portugal e formado numa equipa grande!

Sempre preferível do que andar a contratar estrangeiros desconhecidos, como o Plange e o Patinho!

Espero que possa ser útil como o Chula foi.

Mais um “craque”

Com Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Fokobo, Juary, Nuno Reis + centrais dos juniores (se necessário) o que estávamos mesmo a precisar era de mais um central nos nossos quadros.

Também não compreendo o que vem fazer. Temos o Nuno Reis para ser o patrão da B